Capítulo 8

4 2 2
                                    

Enquanto corria para fora da empresa sentia algo estranho no coração, uma pontada de angústia. A partir daí as coisas começaram a dar errado, então não tive tempo para pensar nessa estranheza que se manifestou em mim...

Enquanto corria as gostas de chuva começaram a cair, fiquei tão desesperado com o que flagrei que mal notei a furada em que acabara de me meter. Assim que parei de correr, paralisado no meio do nada, numa noite que promete ser longa, começando a me molhar com a chuva, olhava o meu ônibus partir.

Esse com certeza era o último da noite, e se não, quando passasse um outro seguindo o mesmo destino, já seria tarde demais. O que me restou foi caminhar, e assim o fiz. Ainda minimamente ofegante, eu caminho pelas calçadas, uma vez ou outra passando por debaixo de alguma área para que pudesse me livrar momentaneamente de me molhar ainda mais.

Demorará pelo menos 2 horas daqui que eu realmente chegue em casa, e se caso a chuva piorar, não terei outra opção a não ser esperar que acalme um pouco. Por hora, continuo caminhando, me acalmando aos poucos, porém, a cada passo que dou, a cena do que vi começa a se repetir na minha mente.
Ouço meu celular tocar, e dou graças a Deus que algo roubou minha atenção, mesmo já sabendo que é Jyeon, provavelmente tenha achado muito estranho que eu já não esteja em casa. Quem dera que tudo isso fosse preocupação.

Cansado e internamente me remoendo, decido não atendê-la. Como previsto demorou bastante para que eu chegasse, e ela estava lá para me receber, com um olhar envenenado, pronta para começar o seu show de esposa possessiva...

— Aonde você estava até esta hora que até mesmo chegou encharcado em casa? Foi para isso então que quis voltar de ônibus? Para que pudesse vadiar por ai?! — Vociferou Jyeon, o mais escandalosa possível.

Estou tão exausto e arrependido que mal consigo abrir minha boca para dizer algo. Me viro para ela, apenas lhe lançando um olhar morto, de quem não tem forças para se defender, e subo para o quarto, meu corpo treme de frio com a roupa molhada colada no meu corpo. Assim que a tiro caminho para o banheiro, tudo o que preciso agora é entrar na banheira e se der, até mesmo dormir dentro dela.

Quando a preparei, entrei e pude sentir meu corpo inteiro relaxar, minha mente se apaziguou no mesmo instante. Mas enquanto estive de olhos fechados comecei a ver tudo de novo. Estranhamente toda vez que me lembro só consigo pensar no corpo de Seungmin, para evitar ir longe demais nos pensamentos, balanço minha cabeça, tentando descartar os pensamentos intrusivos.

Mas, isso não adiantou de nada, o pouco que vi me fez imaginar o que mais deve ter por debaixo daquelas roupas que ainda lhe restavam. Não consegui me reconhecer assim que me vi no lugar de Minjun, meu rosto começou arder e senti meu membro enjirecido...

Como pode, um homem casado, mesmo que a força, se sentir excitado por um outro homem comprometido? Um certo desespero surgiu em mim ao notar a confusão que estava se formando na minha cabeça.

Só eu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora