Capítulo 7

5 1 1
                                    

Os dias passaram voando e eu mal notei que já tem quase um mês que estou trabalhando para Seungmin Hong. Desde o primeiro dia até agora estou me dando bem com o cargo que me foi concedido, Minjun realmente parece não gostar de mim, mas por enquanto estou deixando isso de lado.

Mal troquei palavras com Jyeon, ela anda muito distraída com o desfile que haverá daqui uns dias. Só neste mês tive 3 reuniões, e logo amanhã haverá mais uma, embora esteja tudo sendo tão cansativo eu e Seungmin estamos ficando muitos próximos.

Mas conforme nos tornamos amigos, Minjun aparentemente parece ter ciúmes da nossa aproximação, provavelmente eles já eram amigos muito antes de eu conhecê-los, o que talvez explique o seu comportamento ciumento a respeito de minha amizade com Seungmin.

— Bem, o trabalho acabou por hoje. — Falei enquanto olhava pela janela.

Estou voltando de ônibus para casa pois recentemente meu carro quebrou e nunca voltou da oficina. Jyeon disse que o motorista dela poderia ir me buscar todos os dias, ou talvez ela mesma, mas percebendo que é apenas mais um de seus métodos para checar se eu não estou a traindo, então eu recusei.

Tivemos uma bela briga por causa disso, foi a nossa primeira discussão. Confesso que fiquei assustado com seu tom de voz naquele dia, pensei que ela me daria um tapa no rosto, talvez seja esse um dos motivos pela qual não estamos nos falando direito. Tudo o que sei é que devo resolver essa confusão antes que ela recorra aos meus pais.

Enquanto olhava para fora da janela vi que o tempo estava se fechando, logo logo choveria. Me apressei para ir ao ponto de ônibus, por sorte não era tão longe daqui. O horário de sairmos normalmente são as 20:00 horas, mas Seungmin vai as 20:30 e as vezes 21:00, como dono da empresa, o dever dele é analisar e decidir o que é ou não bom para o desempenho e parte lucrativa do negócio, o que faz ele sempre ir tarde para casa.

Quando cheguei no ponto de ônibus já estava ventando um pouco forte, o que me deixou preocupado, pois o ônibus chegaria em torno de 20 minutos, ou mais, não sei se a chuva pode esperar.

Vi que os minutos se passavam e nada dele aparecer, até que me lembrei da pasta cheia de papéis importantes que Seungmin pediu que eu levasse para casa. Isso foi pela tarde, eu os deixei em seu escritório para que pegasse lá quando fosse embora, nem pensei na possibilidade do ônibus chegar agora, apenas saí correndo para o prédio...

— Isso é para entregar amanhã, Kim, seu burro! — Disse para mim mesmo enquanto corria para o escritório.

Abri a porta de uma vez, um pouco eufórico. Não imaginei que isso seria o meu pior erro...

— SEUN- — Travei ao ver a cena.

Meus olhos arregalaram-se quando vi Minjun no colo de Seungmin, a camisa dele aberta, enquanto Minjun estava completamente nu. Seus corpos colados e rostos aproximados como se estivessem se beijando ainda pouco. Meu coração começou a acelerar e eu sem conseguir reagir ou dizer uma só palavra saí de lá o mais rápido possível...

Só eu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora