Capítulo 2

9 2 4
                                    

Assim que cheguei, a assistente de Seungmin disse que estava muito cedo para eu comparecer lá, e que ele não atenderia neste horário, já que ainda não havia chegado. Pela forma que ela falou comigo, decidi voltar para casa e aguardar para quando fosse a hora de ir. É o meu método de sempre para evitar pequenas confusões...

— Voltou? Não me diga que desistiu da proposta de emprego! — Disse Jyeon, me lançando um olhar afiado.

— Não. Eu não desisti, apenas fui cedo demais, não se preocupe. — Respondi, tentando acalmá-la.

— Bom, hoje farei uma sessão de fotos, marquei uma outra para eu e você... — Iniciou ela, esperando minha resposta.

— Claro... — Respondi, quase gaguejando

Ela pareceu satisfeita com a resposta, então se retirou novamente para o quarto. Sinto que ela está fazendo de tudo para mostrar que somos um casal feliz, parece ser importante pra ela transparecer uma grande felicidade a respeito de sua família.

Se passaram 40 minutos desde que voltei pra casa, mas apenas 5 minutos depois vi o celular tocar. Com certeza não era a assistente de Seungmin, tudo o que ela fez foi me mandar de volta pelo mesmo caminho, sem sequer anotar o número de celular, provavelmente pensou que eu fosse apenas mais um desempregado atrás de um serviço numa empresa que pague bem sem ao menos pedir um currículo.

— Bom dia. Falo com o Kim Hwang? — Perguntou a voz masculina do outro lado da linha.

— Oi, bom dia. Sim, ele mesmo — Respondi

— Sou eu, Seungmin Hong. Minha assistente Ye-Jin disse que alguém chegou cedo por aqui, imaginei que tivesse sido você...

— Oh, sim. Eu não fui informado do horário em específico, eu sinto muito pelo incômodo, senhor Seungmin!

Quando soube que era Seungmin Hong fiquei um pouco nervoso, a ponto de gaguejar enquanto falava. Não esperava que ele mesmo fosse me ligar.

— Eu que devo me desculpar pelo comportamento da minha funcionária. Mas deixando isso de lado, estou te aguardando, Kim!

— Claro, estou indo agora mesmo! — Pigarreei, sem conseguir esconder o meu nervosismo.

Fui o mais rápido que pude, o tempo todo checando para ver se estava tudo certo. Quando cheguei, a assistente me recebeu de forma muito mais receptiva e agradável, embora que eu não sinta nenhuma sinceridade ou arrependimento nela, e a própria ainda me olha como se estivesse me odiando. Com certeza levou uma bronca e agora eu irei me sentir mal, mesmo que ela não tenha sido tão legal comigo.

Quando entrei na sala meu coração palpitou, na mesma hora Seungmin me recebeu com um sorriso qualificador, o que fez meu coração acelerar ainda mais. É normal que eu fique aflito sempre que vou fazer algo que precise falar um pouco de mim mesmo, mas desta vez eu estava muito mais nervoso.

Seungmin Hong tem apenas 24 anos, 2 anos mais velho que eu. Dessa forma, eu penso que já que temos quase a mesma idade, talvez seja mais fácil para eu me adaptar ao emprego, coisa que nunca aconteceria se eu fosse mesmo ocupar o cargo do meu pai.

Só eu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora