Um casamento forçado foi tudo que meu pai conseguiu fazer por mim desde o dia em que nasci. Jyeon Hong é uma mulher empoderada, nasceu numa família rica e está prestes a herdar todos os bens da família Hong, quanto à mim, Kim Hwang, mesmo nascendo em berço de ouro, não me manifestei para querer no meu nome todo o patrimônio da minha família. Construir as minhas próprias conquistas, era o destino que eu desejava para mim...
Mas por falar em destino, nos casamos a dois meses atrás, foi o dia mais feliz dos meus pais, mas para mim foi o pior de todos. Embora eu a conheça, nunca troquei uma só palavra com Jyeon, quando a própria soube que eu não tinha o mínimo de conhecimento sequer por ela, se sentiu ofendida, seu céu se partiu em pedaços. Como alguém tão famosa quanto ela não seria conhecida por todos? Provavelmente foi o que ela pensou.
Nas redes sociais ela aparenta ser uma pessoa amigável, se comporta de forma meiga, o que me deixou com uma pequena expectativa sobre nossa relação pós casamento. Mas não foi bem como eu pensei, Jyeon Hong é uma mulher problemática, não aceita menos do que suas vontades. Assim que começamos morar na mesma casa ela mostrou suas garras. Sei que ela não sente nada por mim, o que não me é estranho, já que nos casamos a força.
Exigiu uma fidelidade de aço de minha parte, não posso questioná-la sobre sua condição tão arrogante, afinal, num casamento forçado, pior ainda seria ser corno. Desde sempre eu fui indefeso e alheio as vontades dos outros, o que faz ela impor o poder que tem sobre mim, não sei se chegaria a me ameaçar sobre isso, mas deve estar ciente de que eu arrumaria um grande problema com meu pai, caso Jyeon reclamasse da nossa convivência juntos.
O que me resta é encarar este grande problema como se fosse completamente escolhas minhas...
- Este deve ser o andar... - Pensei, entrando num elevador vazio.
Entre liderar uma empresa sozinho eu prefiro ocupar o cargo de gerente. Sei que não tenho a mesma capacidade do meu irmão Joonho para ser CEO, sinto que eu acabaria me enrolando e levando tudo ladeira a baixo, isso me faz ser a vergonha da família Hwang, diria até que a ovelha negra.
Jyeon me propôs a ideia de trabalhar na empresa de tecnologia avançada de seu primo, Seungmin Hong, os dois tem uma ligação sanguínea muito próxima e cresceram juntos. Frequentemente a mídia publica algumas fotos dos dois aparecendo na imprensa.
Apesar de eu ter aceitado com hesitação, foi a minha melhor opção, considerando que eu precisaria encarar o meu pai todos os dias e ter aulas cansativas de como progredir no trabalho que ele construiu. Também não posso esperar muitas coisas boas da família Hong, já sei do que eles são capazes. Uma mãe que pôs a filha num casamento arranjado, e esta mesma demonstra ser uma completa narcisista, não sei mais o que um deles poderia fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e você
RomansKim Hwang acabou de se casar, embora tenha sido um casamento arranjado, tenta ao máximo fazer o papel de um esposo. Mas o que Kim não sabe, é que seu coração pode despertar para alguém ainda mais interessante...