Saímos do elevador e infelizmente parti para o trabalho, rezando para não me esbarrar com Minjun. Agora que sei o verdadeiro motivo de me olhar tão feio tudo o que menos quero é ter algum tipo de confusão com ele...
Me sinto aliviado em saber que ele ainda não chegou, mas fico aflito em pensar que aparecerá a qualquer momento...
Comecei a trabalhar, de vez em quando trocava olhares com Seungmin. Percebi que ele não saia da minha cabeça, enquanto eu não estivesse ocupado com algo, continuava a pensar nele. Quando Minjun chegou eu vi seu olhar de ódio.
De um lado tinha Seungmin me encarando como se estivesse preocupado ou algo do tipo, hoje foi o dia em que ele menos está ativo e faladeiro. E do outro lado, tem Minjun, aquele que me atravessa com o olhar, me sinto mais desconfortável do que nunca.
Para me livrar desse clima desconcertante eu fui correndo para o bebedouro, eu precisava tomar uma água e respirar fundo. Mas enquanto eu tentava me equilibrar, vi Minjun aparecendo no corredor, ele estava vindo na minha direção...
— Gostou do que viu? — Indagou abrindo a garrafa de água
— Eu...não tenho nada a ver com isso, não é da minha conta. — tentei sair, mas ele continou a falar
— Não sei o que você está pensando. Peça logo demissão e vá embora de vez antes que apareça mais problemas para você! — Falou notavelmente muito irritado comigo
Senti o corpo congelar e ao mesmo tempo uma onda de medo me percorrer. Ele tem alguma coisa contra mim, desde que cheguei exala um ódio sobre a minha pessoa, e eu jamais fiz algo para merecer isso.
— Foi só você chegar, é o tipo de cara fofinho e sonso, não é?! Não pense que irá tirar o meu homem de mim!
— Do que você está falando? Eu nunca tentei fazer nada disso! — Minhas mãos tremiam enquanto eu falava
— Acha que só porquê se casou com a prima de Seungmin pode ter esse tipo de intimidade com ele? Fazer parte da família não quer dizer que você tenha essa liberdade!
Me olhava de forma ameaçadora, deixando claro o quão irritante é minha presença para ele. Eu não tive palavras, e se tinha, elas não queriam sair...
Fui ao banheiro e me tranquei lá, eu sempre fui tão fraco para confrontos, ainda mais quando alguém me acusa de algo que eu nunca faria!
Me encostei na parede do banheiro, tão assustado que até agora sinto o coração desesperado, não pude evitar as lágrimas. Tento ser o mais silencioso possível para não chamar atenção, então cubro minha boca e deixo que elas rolem...
— Aonde está o Kim? Preciso dele agora mesmo! — disse Seugmin separando muitos envelopes que foram guardados numa gaveta em específico
— Não sei, mas do que você precisa? Eu posso fazer por ele, talvez até melhor...— Respondeu Minjun alisando seus ombros
— É o trabalho do Kim, não posso deixar que você faça... — virou-se de frente para pegar o celular e ligar para a assistente, talvez fosse perguntar aonde Kim estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e você
RomanceKim Hwang acabou de se casar, embora tenha sido um casamento arranjado, tenta ao máximo fazer o papel de um esposo. Mas o que Kim não sabe, é que seu coração pode despertar para alguém ainda mais interessante...