Capítulo 9

1 1 2
                                    

Caí na cama apenas desejando dormir e não acordar mais esta semana, mas para a minha desgraça, amanhã mesmo ainda irei ter que acordar para trabalhar. Sinto um calafrio percorrer por mim quando lembro que terei que olhar para a cara de Seungmin e Minjun.

A medida que eu pegava no sono a hora parecia passar voando, tive a sensação de que fechei os olhos por 1 minuto, e já era a hora de trabalhar. Sempre que passo por algo sufocante estou sempre exausto, não importa o quanto eu durma, continuo cansado.

Desliguei o alarme e me sentei na cama, meus pés tocando o chão gelado me fazendo arrepiar, hesitando se levantar, me forcei a caminhar até o banheiro. Faria qualquer coisa para não ir trabalhar hoje, até ficaria doente se fosse preciso.

Entre as 7:30, estava eu saindo de uma cafeteria, bebendo um cappuccino. O clima está frio, então estou coberto por um casaco grande. Percebi que sou muito azarado quando escutei passos atrás de mim assim que entrei na empresa e me direcionei ao elevador. 

Era Seungmin, estranhei que nós dois tenhamos chegados juntos logo hoje. Assim que entramos no elevador um clima desconfortante se formou entre nós, meu coração chegou a errar uma batida. Segurava o copo com as duas mãos enquanto ambas suavam, talvez ele escolhesse me demitir?

Sei que isso não é algo que apenas iremos esquecer, haverá em jogo a nossa amizade e  relação profissional, é inevitável não ficarmos diferentes um com o outro depois disso.

Minha cabeça levemente curvada entrega o meu nervosismo, meus batimentos a milhão me fazem pensar se ele pode ouví-los. Assim que apertou o número do andar, sendo este o meu também, se virou para mim, pronto para falar algo...

— Eu sinto muito que você tenha visto aquilo, Kim... — Iniciou Seungmin com uma voz baixa e aparentemente envergonhada.

— Não é da minha conta, eu apenas cheguei na hora errada... — Respondi me esforçando para não gaguejar...

— Bom, para te recompensar do ocorrido, eu fiz o seu trabalho...

Qualquer outra pessoa diria que ele não tem o mínimo de vergonha na cara e possívelmente pediria demissão. Entretanto, eu me sentiria o vilão da história se tentasse falar palavras como essas.

— Não precisava, mesmo assim eu agradeço muito... — Respondi terminando o cappuccino, colocando o copo no bolso da mochila para joga-lo no lixo depois.

Não consigo sequer olhar nos olhos dele. Senti um grande alívio quando a porta do elevador se abriu, tive pressa para sair, mas Seungmin segurou meu braço com delicadeza enquanto me pedia para esperar.

Me virei para ele, pela primeira vez no dia encarei seus olhos. Olhos esses que carregavam preocupação a respeito da situação.

— Sim? — Perguntei enquanto olhava para sua mão segurando meu braço.

— Eu não quero que isso interrompa a nossa amizade, sei que é recente, mas eu realmente te considero um bom amigo. Afinal, você irá fazer parte da minha família... — Disse ele demonstrando sinceridade.

— Claro, está tudo bem. Não se preocupe! — Dei um sorriso caloroso, tentando parecer compreensivo e amigável.

Me surpreendi quando ele me puxou para um abraço. Seus braços se envolveram em mim enquanto meu rosto encostava em seu peito, afinal, sou menor que Seungmin. Pude sentir o seu perfume, e por estar atônito ao momento, não devolvi o abraço...

— Você é realmente uma boa pessoa, Jyeon escolheu bem com quem se casar... — Disse ele enquanto me soltava carinhosamente do seu abraço.

Naturalmente ele tem uma personalidade carinhosa, mas o meu corpo reagiu a isso de uma forma que me fez se sentir maravilhosamente bem. Por um instante cheguei a me esquecer de tudo, mas quando recordei, meu olhar se desviou do seu rapidamente.

Como eu poderia olha-lo se até ontem, sem o meu consentimento, me imaginei no seu colo, fazendo tudo o que Minjun deve ter feito. Eu não gostaria de questionar a minha sexualidade, ainda mais sabendo o impacto que isso causaria nos meus pais...

Só eu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora