Como foi dito, Ye-Jin me acompanhou durante meu tour pela empresa. É um lugar enorme mas eu adorei conhecer cada canto, não sei se minha companhia estava satisfeita com minha presença, mas tive que esquecê-la por hora, já que tenho que focar em outras coisas mais importantes.
Jyeon me ligou pelo me menos duas vezes, tenho medo de que ela me ligue em momentos errados, quando eu estiver em trabalho, por exemplo. Não consigo compreender o porquê da preocupação dela, sempre que acha que estou demorando muito, começa a me ligar e a investigar o que estou fazendo...
— Jyeon de novo? — Perguntou Seungmin, me vendo guardar o celular pela segunda vez...
— É ela sim. Desculpa por isso... — Respondi envergonhado.
— Quem diria que Jyeon seria assim, tão preocupada com o marido — Disse ele enquanto ria.
Senti um pequeno desgosto, gostaria mesmo que toda essa preocupação dela fosse por amor, ou apenas porque se importa, mas na verdade, tudo o que ela quer garantir é que eu não esteja com outra.
Enquanto estava aprofundado pensando sobre minha situação com Jyeon, senti uma mão tocar meu ombro. Sempre que Seungmin me toca sinto meu corpo inteiro arrepiar, não consigo distinguir do porquê isso acontece, ainda mais que nós nos conhecemos praticamente hoje, bem, não necessariamente, mas desta vez realmente nos apresentamos um ao outro.
— Mal posso esperar para sermos grandes amigos, Kim... — Falou ele com uma voz doce, mas um pouco mais seria.
Neste momento não sabia aonde esconder a cara, fiquei envergonhado, sem ter costume de receber tratamentos tão amigáveis. Percebendo meus rubores notáveis no rosto, ele sorri gentilmente passando sua mão pelo meu cabelo.
— Eu também estou ansioso por isso, Sr Seungmin... — Respondi com uma voz tímida e falha.
Fiquei acanhado, mas quando vi que Minjun estava olhando de longe, não soube como reagir, fiquei com medo de que ele acabasse pensando besteira do que viu, mas não acho que ele veria alguma maldade nisso. Apenas porque esse deve ser o jeito natural de Seungmin, e por nós sermos dois homens, isso sem contar que ele em breve terá uma esposa.
Kang Minjun deve ser o tipo de cara que leva o emprego muito a sério, por parte eu o compreendo muito bem, afinal, mostrar profissionalismo no que faz é um ponto importante para permanecer no seu cargo.
— Está na hora do almoço, não sei se estou sendo muito ousado, mas já que você está indo para casa, o que acha de eu te acompanhar? Faz um tempo que não visito minha prima...
— Oh, sim... não tem problema nenhum, você pode ir quando desejar, Jyeon vai gostar disso... — Falei tentando parecer o mais natural possível.
Por mais que eu tente nunca conseguirei agir como um verdadeiro marido, lembrar que estou nesta contra a minha vontade me faz perder totalmente o equilíbrio. Como um bom esposo, o meu dever é fazer Jyeon uma mulher feliz, ter filhos e viver como uma família harmoniosa é tudo o que meu pai quer ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e você
RomanceKim Hwang acabou de se casar, embora tenha sido um casamento arranjado, tenta ao máximo fazer o papel de um esposo. Mas o que Kim não sabe, é que seu coração pode despertar para alguém ainda mais interessante...