Capítulo 4

6 2 2
                                    

— Nada de calma para você hoje! Todos estão esperando por nós na sala de reunião. — Respondeu Minjun, cruzando os braços.

— Certo, certo. Eu já estou indo para lá, mas ao menos cumprimente o nosso novo gerente!

Minjun arregalou os olhos quando escutou o que Seungmin disse. Notei o quão ruim foi o olhar que ele me lançou, de longe eu perceberia que ele não gostou nenhum pouco da novidade.

— Kim, este é Kang Minjun, o nosso profissional criativo! Minjun, este é o Kim Hwang, o nosso mais novo companheiro de trabalho — Falou Seungmin, empolgado em nos apresentar.

Minjun deu de ombros e nem sequer me disse um oi. Ele não estava nenhum pouco interessado em minha pessoa, o que me deixou desconfortável  e arrependido por não ter reconsiderado minha decisão antes de aceitar trabalhar aqui.

No momento a única pessoa que realmente me tratou bem até agora, foi Seungmin. Por esse motivo eu farei o possível para não me abalar com o que aconteceu, tentarei seguir em frente sem pensar nas dificuldades.

— Desculpe por isso, Kim. Acho que ele está bravo porque eu esqueci da reunião. Aliás, venha conosco, depois a Ye-jin pode te apresentar cada canto do prédio!

Assenti com a cabeça, mesmo não estando tão preparado para estar presente numa reunião, logo no dia que fui contratado, mas sei que devo conhecer as minhas responsabilidade e com o que vou lidar todos os dias...

— Tsc! Como se isso fosse realmente importante agora... — Murmurou Minjun nos deixando para trás.

Fomos para o elevador e Seungmin estava conversando comigo sem parar, o tempo todo Minjun estava de cara amarrada, parecia até que voaria no meu pescoço a qualquer momento.

Eu sem entender o motivo do seu comportamento, o ignorei e progredi conversando. Foi assim até entrarmos na sala de reunião, quase todas as cadeiras estavam ocupadas, havia apenas 5 sobrando, minhas pernas quase chegaram a falhar quando vi que todos olharam para mim.

Desde sempre eu tive uma face muito jovem, até hoje todos pensam que eu sou um adolescente  de 15 ou 17 anos, o que me causou muitos problemas durante um tempo. Assim que me casei com Jyeon, fiquei mais conhecido entre as pessoas, mas não sei se isso foi o bastante para elas entenderem que eu não sou tão jovem assim...

— Me perdoem pelo atraso, pessoal— iniciou Seungmin — Hoje tive que resolver algumas coisas e acabei não me lembrando da nossa reunião, mas por favor, vamos iniciar! 

Sua voz simpática ressoou pela sala apaziguando todo o clima, até Minjun que estava com uma expressão nada agradável suavizou. Ele tinha um projeto muito importante para apresentar hoje, então se atentou a explica-lo de forma excepcional.

Sem dúvidas ele manda muito bem em suas ideias, todos os empresários presentes parecem ter gostado destas, todas focadas em fins lucrativos que fossem vantajosas para ambos os lados.

Quando encerramos todos se despediram, Minjun parecia ter dado um passeio pelo céu, estava mais do que feliz porque todos aceitaram e concordaram com o que ele criou, inclusive Seungmin. Este mesmo estava batendo um longo papo com seus colegas, vendo isso, ainda estou desacreditado que ele é tão diferente de muitos de seus familiares...

Só eu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora