013

22 3 2
                                    

Electra Rutherford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Electra Rutherford.

Abrir a porta da minha casa atraindo a atenção de todos que estavam ali, suspirei fechando os meus olhos contendo as lágrimas e em seguida fechei a porta.

___ Electra.

Scott se aproximou de mim e me abraçou as lágrimas começaram a descer pelos meus olhos.

___ filha tá tudo bem? - pergunta minha mãe.

Afastei do abraço e segurei as mãos do Scott com meus olhos de lágrimas e em seguida a todos na sala.

___ posso falar com o Scott sozinha? - pergunto os olhando.

___ Elle tá tudo bem? - pergunta meu pai.

___ eu explico tudo mas por favor deixe eu sozinha com o Scott.

Anna pois todos para irem, ao outro cômodo da casa e soltei as mãos do Scott virando de costas.

___ Electra o que tá acontecendo? Parece estranha, eu vou apoiá-la em tudo agora me conte o que tá acontecendo.

___ eu... eu estou grávida.

Virei pro mesmo que tinha uma cara de surpresa e depois deu um sorriso.

___ isso é maravilhoso Elle teremos um filho juntos.

___ não... não é Scott me escuta - digo segurando as suas mãos ___ se o bebê nascer eu posso morrer.

Ele soltou minhas mãos se afastando com um outro olhar.

___ e se eu não morrer o bebê morre, todos os filhos que eu tive nascerão mortos e se eu continuar com essa gravidez o parto será horrível e doloroso e posso morrer com o bebê.

___ há outro jeito sempre tem - ele diz e neguei.

___ eu sinto muito Scott.

Tirei o frascos do bolso da minha jaqueta onde contia o chá que Esther havia me dado.

___ o que é isso? - pergunta Scott.

___ um chá pro bebê....

___ Electra não posso permitir que você faça isso é uma vida.

___ que pode morrer assim como eu - gritei apertando o frasco na minha mão ___ é a melhor solução para que não tenha dor e sofrimento.

___ faça o que você acha melhor mas não conte comigo, eu não posso ficar aqui e assistir você matar o nosso filho.

Scott saiu e tentei segurar o braço do mesmo que soltou bruscamente saindo da casa, sentei no chão passando as mãos pelos cabelos chorando.

Olhei pro lado vendo o frasco em cima da mesa e peguei o líquido, bebendo de vez e acabei desmaiando.

(...)

Acordei olhando ao redor e estava no meu quarto, olhei pro lado vendo a Zoey sentada ao meu lado desenhando.

𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲  - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora