"Ela é muito especial para mim"

78 9 1
                                    

Chapter 11 - She's Very Special to Me

Narrator's Voice


Assim que Akira cai, Mon e Sam saem correndo para ver se ela se machucou mais.

Mon: Meu Deus, Akira!

Akira: Doe, mamãe, doe! Aiai! - diz chorando de dor, afinal, o machucado era feio. Na porta, Sara aparece ofegante, tendo escutado a criança e saindo feito o Flash.

Sara: Meu nenêm... vem que a mana pega! - fala, pegando Akira no colo e levando o quarteto de volta para dentro da casa. Sara a deixa sentada em seu colo enquanto Mon cuida dos machucados na perna e Sam dos do braço esquerdo.

Akira: Aiai, meu braço... - choraminga.

Sara: Eu sei que dói, pequena.

Mon: Precisamos desinfetar esses machucados, Akira. Pode arder um pouquinho, mas vai ajudar a sarar mais rápido, tá bom?

Akira: Tá bom, mamãe... - diz entre soluços.

Sam: Aqui, querida, segura a mão da mamãe enquanto cuidamos de você. - Ela oferece a mão para Akira, que a segura com força.

Sara: Você é muito corajosa, Akira. Estamos aqui com você.

Mon começou a limpar os machucados na perna com cuidado, enquanto Sam cuidava dos arranhões no braço. Akira choramingava, mas a presença reconfortante das mães e da irmã a ajudava a aguentar a dor.

Sam: Pronto, já estamos quase terminando. Você está indo muito bem, Akira.

Mon: Já já isso vai parar de doer, meu amor. E prometo que vamos cuidar direitinho de você até ficar tudo bem de novo.

Sara: Depois que terminar, que tal a gente ler uma historinha? Isso sempre ajuda a distrair a mente e esquecer a dor.

Akira: Tá bom, mana... - disse Akira, ainda chorosa, mas um pouco mais calma.

Finalmente, os machucados foram limpos e enfaixados. Mon e Sam trocaram olhares de alívio ao ver que Akira estava um pouco mais tranquila.

Sam: Você foi muito corajosa, minha pequena. Agora vamos todos para a sala dos livros escolher uma historinha bem legal para ler.

Com Akira no colo de Sara, todos se dirigiram para a sala dos livros. Sara pegou um livro de histórias da estante e começou a ler, enquanto Akira se aninhava mais confortável no colo da irmã.

Sara: Era uma vez, em um reino distante...

A voz suave de Sara contando a história fez com que Akira se sentisse segura e amada. Aos poucos, ela foi se acalmando completamente, e as palavras da irmã a levaram para um mundo de fantasia, onde a dor e o medo não existiam mais.

Alguns minutos depois...

Sara: Eu acho que ela dormiu... - fala, vendo a pequena em um sono sereno em seu colo. - Eu vou colocar ela na cama. Na-ri e Yuna provavelmente já foram dormir.

Com cuidado, Sara se levantou, segurando Akira delicadamente. Mon e Sam observavam com sorrisos ternos enquanto Sara carregava a irmãzinha até o quarto.

Mon: Você foi incrível, Sara. A Akira tem muita sorte de ter uma irmã como você.

Sara: Obrigada, mamãe. - Respondeu Sara, orgulhosa.

Entrando no quarto, Sara colocou Akira na cama com suavidade, puxando as cobertas para cobri-la. Akira murmurou algo baixinho, mas continuou dormindo tranquilamente.

Sara: Boa noite, irmãzinha. - sussurrou, dando um beijo na testa de Akira.

Voltando para a sala, Sara encontrou Mon e Sam esperando por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando para a sala, Sara encontrou Mon e Sam esperando por ela.

Sam: Ela está dormindo bem?

Sara: Sim, está bem tranquila agora.

Mon: Que bom. - Mon disse, aliviada. - Vamos deixar ela descansar.

Sam: Que tal nós três tomarmos um chá na cozinha? Podemos aproveitar esse momento para relaxar um pouco.

Sara: Acho uma ótima ideia, mamãe.

As três se dirigiram para a cozinha, onde Sam preparou um chá quente e reconfortante. Sentaram-se à mesa, conversando sobre o dia e sobre como cada uma tinha enfrentado os desafios.

Mon: Apesar do susto, estou muito orgulhosa de como vocês lidaram com tudo isso.

Sara: Eu só quero que a Akira fique bem. Ela é muito especial para mim.

Sam: E ela está bem, graças ao amor e cuidado que todos nós temos por ela.

Depois de um tempo, o chá trouxe uma sensação de calma e conforto. Era claro que, não importa o que acontecesse, essa família sempre encontraria força e amor juntas.

Mon: Vamos ver um filme enquanto Akira dorme? Assim, podemos passar um tempo agradável juntas.

Sara: Sim, adoraria! - disse Sara, animada.

Voltaram para a sala, escolheram um filme e se aconchegaram no sofá, aproveitando a companhia uma da outra. E assim, envoltas no calor da família e no carinho que compartilhavam, passaram o resto da tarde juntas, sabendo que, não importa os desafios, sempre estariam ali umas para as outras.
___________

Um cap curtinho só pra nn ficar sem

daughters of monsam Onde histórias criam vida. Descubra agora