Alex

21 5 0
                                    

Capítulo 19 - Alex
Voz do Akira/pov-Akira

Deixei as meninas sozinhas pq tenho um problema pra resolver e o nome desse problema é Alex...
Sai da mansão e vou até um prédio abandonado onde meus capangas estão segurando Alex. A atmosfera é tensa, e Alex está amarrado a uma cadeira, com a expressão de quem não sabe o que o espera.

Akira: Então, Alex, vamos falar sério. Por que você estava atrás da minha irmã?

Alex: Eu... Eu não tive escolha. Eles me obrigaram.

Akira: Quem te obrigou?

Alex: A máfia rival. Eles disseram que se eu não fizesse o que mandassem, iriam matar minha família. Eu não tive escolha, Akira, eu juro

observo Alex com atenção, percebendo a sinceridade em seus olhos. A raiva inicial começa a se dissipar, dando lugar a uma compreensão amarga.

Akira: Qual é o nome deles?

Alex: O líder se chama Viktor. Ele controla a maior parte do tráfico de drogas e armas na cidade. Eles são perigosos, Akira. Muito perigosos.

pondero por um momento. Vejo a verdade nas palavras de Alex e percebo que ele também é uma vítima das circunstâncias.

Akira: Certo, Alex. Vou te dar uma chance. Vou te soltar, mas preciso que me ajude com algo em troca.

Alex: Qualquer coisa, Akira. Só não me mate.

Akira: Preciso que me ajude a encontrar o ex-namorado da minha irmã, Sara. Ele é um homem perigoso e abusivo. Quero garantir que ele não machuque mais ninguém.

Alex: Eu posso fazer isso. Tenho contatos que podem ajudar. Prometo que farei tudo o que puder para encontrá-lo.

Akira: Ótimo. Mas lembre-se, Alex, estou te dando essa chance porque acredito em você. Não me decepcione.

Ao voltar, encontro Sara, Yuna e Na-ri ainda conversando no escritório. Suspiro aliviado, sabendo que, pelo menos por agora, estão seguras.

Sara: Como foi, irmão?

Akira: Resolvido. Mas temos muito trabalho pela frente. E Alex vai nos ajudar a encontrar o seu ex-namorado.

Sara: Obrigada, Akira. Não sei o que faria sem você.

daughters of monsam Onde histórias criam vida. Descubra agora