Capítulo 17 - um pouco sobre vc
Voz do narradorAkira: Irmã.
Sara: Sim?
Akira: Onde está a Emma? – fala concentrado na estrada.
Sara: Ela está na casa da... minha mãe Camila.
Akira: Qual o endereço? – diz parando na mansão da máfia.
Sara: É perto da nossa casa antiga...
Akira: Hmm, certo. – diz saindo do carro e abrindo a porta para Sara.
Sara: Obrigada... Wow, essa casa é enorme, é sua?
Akira: Ksks, ela não é tão grande assim, e sim, é a minha mansão que uso para assuntos da máfia.
Sara: Por que você me...
Akira: Quero que conheça duas pessoas.
Sara: Hmm.
A mansão:
Aurora: Senhor, bem-vindo de volta.
Akira: Aurora, essa aqui é minha irmã, Sara.
Aurora: Muito prazer em te conhecer, senhorita. – se reverencia.
Sara: A-ah, o prazer é todo meu... Aurora.
Akira: Chame as meninas no meu escritório, por favor, Aurora.
Aurora: Sim, senhor.
Akira: Vem, irmã. – puxa ela até seu escritó
Akira senta em sua cadeira luxuosa e Sara senta timidamente na cadeira à frente.
Akira: Aceita um pouco? – fala se referindo ao vinho.
Sara: Bem, depois que fui adotada, minha vida mudou bastante. Meus pais adotivos eram muito bons para mim, e me deram uma nova chance de ser feliz. Eu estudei bastante e me formei em enfermagem. Foi nessa época que conheci o pai da Emma. No começo, ele parecia uma boa pessoa, mas logo percebi que ele era abusivo. Quando fiquei grávida da Emma, ele se tornou ainda mais agressivo. Tive que fugir com ela para protegê-la.
Akira: Eu sinto muito por tudo isso, irmã. Você foi muito corajosa em proteger a Emma. E agora? Como está a sua vida com ela?
Sara: É difícil, mas estou fazendo o meu melhor. Emma é tudo para mim. Ela é uma menina muito doce e inteligente.
Akira: Eu prometo que vou te ajudar, Sara. Você não precisa mais passar por isso sozinha.
Sara: Obrigada, Akira. Significa muito para mim ter você de volta na minha vida.
Sara: E você, irmão.
Akira: O que?
Sara: Me conte um pouco sobre você também.
Akira suspira, tomando um gole de vinho antes de começar.
Akira: Depois que vc fui levado para um ar adotivo. Foi difícil, mas eu sabia que tinha que me manter forte. Sempre fui um bom aluno, e usei minha inteligência para conseguir bolsas de estudo. Consegui entrar na faculdade de negócios e, aos poucos, fui construindo minha carreira.
Sara: E como você acabou na máfia?
Akira: Durante meus anos de faculdade, conheci pessoas que me introduziram a esse mundo. No início, eu só queria ganhar dinheiro rápido, mas com o tempo, percebi que poderia usar a máfia para conseguir poder e recursos que me ajudariam a vingar a morte de nossos pais. Criei uma identidade secreta, Yuri, para operar nas sombras. Ninguém sabe que o CEO Akira e o mafioso Yuri são a mesma pessoa.
Sara: Então, você usa a máfia para seus próprios objetivos?
Akira: Sim, e para proteger aqueles que amo. Como você e Emma.
Sara: Isso parece perigoso, Akira.
Akira: Eu sei, mas é um risco que estou disposto a correr. E agora que sei que você está em perigo, vou fazer tudo ao meu alcance para garantir sua segurança.
Sara olha para o irmão com admiração e preocupação.
Sara: Você sempre foi muito inteligente e determinado. Fico feliz que tenha conseguido tanto, mas espero que você possa encontrar um pouco de paz também.
Akira: A única paz que quero é a vingança pelas nossas mães. E agora, proteger você e Emma é minha prioridade.
Nesse momento, a porta do escritório se abre novamente, e Aurora entra.
Aurora: Senhor, temos um relatório sobre o homem que tentou se aproximar da senhorita Sara.
Akira: Ótimo. Deixe-me ver.
Akira pega o relatório e começa a ler, enquanto Sara observa, sentindo-se um pouco mais segura sabendo que seu irmão está fazendo tudo para protegê-la.
Akira: Parece que ele fazia parte de uma facção rival. Vou cuidar disso pessoalmente.
Sara: Por favor, só tome cuidado.
Akira: Sempre. Agora, vamos buscar Emma e trazê-la para cá. Ela estará mais segura com a gente.
Sara: Obrigada, Akira. Eu não sei o que faria sem você.
Akira: Você nunca mais terá que descobrir isso, irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daughters of monsam
Fantasíaas filhas de monsam é basicamente uma "história" que eu e uma amg que tbm é escritor fizemos em quanto estavamos conversando, entt caso demore a atualização esse é o motivo 😅😅 os protagonistas são, eu(Akira) e Sara(@escritor_19) por favor vão lá v...