Capítulo 21 - passeio
Voz do Akira/pov-Akira
Capítulo finalTer conhecido minha sobrinha foi a melhor coisa que me aconteceu depois desses anos de dor e sofrimento. Fico feliz sabendo que, enquanto Emma e Sara estiverem aqui, estarão protegidas. Até aumentei a segurança da minha casa para garantir isso.
decido que um passeio pode ser uma boa ideia para ajudar Sara e Emma a se acostumarem com o novo ambiente e para que todos possam se distrair um pouco. Ele organiza um dia especial, começando com um café da manhã preparado por Aurora.
Aurora: Bom dia, senhor. Bom dia, senhorita Sara, senhorita Emma.
Sara: Bom dia, Aurora. Isso parece delicioso!
Emma: Uau, panquecas! – diz, animada.
Akira: Pensei que um passeio poderia ser divertido. Que tal irmos ao parque depois do café da manhã?
Emma: Sim! Quero brincar no parque!
Sara: Parece uma ótima ideia. Um pouco de ar fresco nos fará bem.
Após o café, nós preparamos para sair. escolho um parque tranquilo e bem cuidado, onde Emma pode correr e brincar livremente.
Look do Akira👇
Look da Sara👇
Look da Emma 👇
Chegando lá, Emma corre em direção ao parquinho, enquanto eu e Sara a seguimos de perto.
Ver Emma tão feliz e despreocupada me dá uma sensação de paz que eu não sentia há muito tempo. Sara também parece mais relaxada, sorrindo enquanto observa a filha brincar. Decido aproveitar esse momento para conversar um pouco mais com ela.
Akira: Sara, você está gostando de ficar na mansão?
Sara: Sim, irmão. Está sendo bom ter um lugar seguro para nós. E Emma adorou as meninas.
Akira: Fico feliz em ouvir isso. Se precisar de qualquer coisa, não hesite em me dizer. Quero que se sintam em casa.
Sara: Obrigada, Akira. Eu realmente aprecio tudo que está fazendo por nós.
Enquanto conversávamos, percebi que há algo diferente em Sara. Ela parece mais tranquila, mas ainda carrega um peso em seus olhos. Decidido a ajudá-la, eu propõe uma nova ideia.
Akira: Sara, estava pensando... talvez você e Emma possam ficar na mansão por mais tempo. Assim, você não precisa se preocupar com aluguel ou despesas. E eu adoraria ter vocês por perto.
Sara: Akira, não sei o que dizer... isso seria maravilhoso. Eu estava realmente preocupada com o futuro.
Akira: Então está decidido. Vocês vão ficar conosco. E não se preocupe, vou ajudar com o tratamento da Emma. Ela merece o melhor.
Sara, emocionada, me abraça fortemente. Emma, percebendo o momento especial, corre até nós e se junta ao abraço.
Emma: O que está acontecendo?
Sara: Nada, meu amor. Só estamos agradecendo ao tio Akira por ser tão incrível.
Emma: Tio Akira é o melhor! – diz, sorrindo.
sento meu coração se aquecer com as palavras de Emma. Por um momento, eu me esqueço completamente das minhas responsabilidades como CEO e mafioso, sentindo-me apenas um irmão e tio que fará de tudo para proteger e cuidar de sua família.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
daughters of monsam
Fantasyas filhas de monsam é basicamente uma "história" que eu e uma amg que tbm é escritor fizemos em quanto estavamos conversando, entt caso demore a atualização esse é o motivo 😅😅 os protagonistas são, eu(Akira) e Sara(@escritor_19) por favor vão lá v...