ajuda

41 9 0
                                    

Capítulo 15 - Ajuda
Voz do narrador

Sara: entt maninho, como anda a vida?

Akira: Anda meio corrida por ser um CEO e tals, e como vai a sua, sasah?

Sara: No momento estou a procura de um emprego , Pra pagar o tratamento da minha filha...

Akira: filha?? - diz surpreso

Sara: tive ela pelo meu ex-namorado abusivo

O silêncio se instala entre eles por um momento, enquanto Akira processa a informação. Ele sempre pensou em Sara como a irmã mais forte, sempre protegendo, e agora, vê-la passando por dificuldades, mexe com ele profundamente.

Akira: Você nunca me disse nada sobre isso. Como ele te tratava?

Sara: Foi horrível, Akira. Ele era controlador, manipulador, e... violento. - Ela faz uma pausa, respirando fundo. - Mas eu consegui sair dessa situação. Só que agora, minha filha, Emma, precisa de um tratamento caro.

Akira: Por que você não me procurou antes? Eu poderia ter ajudado.

Sara: Eu não queria te preocupar. Sabia que estava lidando com suas próprias coisas.

Akira segura a mão de Sara, seus olhos cheios de determinação.

Akira: Sasah, você nunca mais precisa passar por isso sozinha. Vou te ajudar com o que for necessário. Emma vai receber o melhor tratamento que existe.

Sara: Não sei se posso aceitar isso, Akira. Já fiz tanto para tentar me virar sozinha...

Akira: Você é minha irmã. Não existe "se virar sozinha" quando se trata de família. Vamos enfrentar isso juntos.

Sara sorri, as lágrimas escorrendo pelo rosto.

Sara: Obrigada, Akira. Nem sei como te agradecer.

Akira: Não precisa agradecer. Só quero que você e Emma fiquem bem. Agora, me fale mais sobre o tratamento. O que exatamente ela precisa?

Sara: Emma foi diagnosticada com uma doença rara. O tratamento é caro e complicado, e eu simplesmente não consegui juntar o dinheiro suficiente.

Akira: Deixe isso comigo. Vou usar todos os meus recursos para garantir que Emma tenha o melhor tratamento disponível. Vou agendar uma consulta com os melhores médicos.

A gratidão de Sara é evidente em seu olhar, e ela se sente aliviada por finalmente ter alguém ao seu lado.

Sara: Você realmente é o melhor irmão do mundo. - Ela diz, rindo através das lágrimas.

Akira: Vamos resolver isso juntos, Sasah. Eu prometo.

Akira pega o telefone e começa a fazer algumas ligações. Em questão de minutos, ele já tem um plano em ação para ajudar Emma. Enquanto isso, Sara olha para o irmão, admirando sua determinação e a profundidade de seu amor familiar.

Com o apoio de Akira, Sara sente que, pela primeira vez em muito tempo, tem uma chance real de garantir um futuro saudável para Emma. A jornada será longa, mas com Akira ao seu lado, ela sabe que não está sozinha.

Akira: Vamos começar uma nova fase, Sasah. E dessa vez, vamos vencer.

Sara: Sim, juntos. - Diz Sara, com um sorriso renovado de esperança.

daughters of monsam Onde histórias criam vida. Descubra agora