Emma

21 3 0
                                    

Capítulo 20 - Emma
Voz do narrador

Sara percebe que seu celular está tocando e, ao ver quem é, nota que é sua mãe - adotiva. Ela pega o celular e atende.

Sara: Alô, mãe? Aconteceu algo? ... Hmmm ... Certo, já tô indo. Beijo, também te amo.

Akira: Já vai? – pergunta com tristeza.

Sara: Sim, a Emma tá meio chatinha.

Akira: Hmmm, certo. Eu te levo até lá. Aproveito para conhecê-la.

Akira e Sara entram no carro e dirigem até a casa da mãe adotiva de Sara. Durante o trajeto, Akira fica pensativo, imaginando como será conhecer sua sobrinha.

Ao chegarem, são recebidos pela mãe adotiva de Sara, uma mulher gentil e acolhedora.

Angélica: Sara, querida! – diz, abraçando-a – E você deve ser o Akira. Muito prazer em conhecê-lo.

Akira: O prazer é meu. Obrigado por cuidar da minha irmã e da minha sobrinha.

Angélica: Elas são uma bênção. Venham, entrem. Emma está na sala.

Ao entrarem, Akira vê uma garotinha de cabelos cacheados e olhos brilhantes brincando com alguns brinquedos no chão. Ela olha para cima e vê Sara, correndo para abraçá-la.

Emma: Mamãe!

Sara: Oi, meu amor! – diz, abraçando-a e levantando-a no colo – Emma, este é o seu tio Akira.

Emma: Oi, tio Akira! – diz timidamente, escondendo o rosto no ombro de Sara.

Akira: Oi, Emma. – diz com um sorriso gentil – Ouvi dizer que você é uma menina muito especial.

Emma: Mamãe, quem ele é?

Sara: Ele é o meu irmão e seu tio. Ele quer nos levar para passar a noite com ele. O que você acha?

Emma: Posso levar meus brinquedos?

Akira: Claro que pode. Você pode levar quantos quiser.

Depois de arrumarem algumas coisas de Emma, todos saem da casa. Durante a viagem de volta, Emma começa a se sentir mais à vontade, fazendo perguntas e se divertindo com as respostas de Akira.

Ao chegarem à mansão, Yuna e Na-ri estão esperando na entrada. Elas olham curiosas para a nova companhia.

Yuna: Quem é essa fofura?

Akira: Esta é a Emma, minha sobrinha. Emma, estas são Yuna e Na-ri, minhas amigas.

Emma: Oi, Yuna! Oi, Na-ri!

Na-ri: Oi, Emma! Vamos brincar juntas?

Akira observa a interação, sentindo uma mistura de alívio e alegria. A noite promete ser tranquila e cheia de novas descobertas, enquanto todos começam a se conhecer melhor.

daughters of monsam Onde histórias criam vida. Descubra agora