yuna e Na-ri

16 3 0
                                    

Capítulo 18 - yuna e Na-ri
Voz do narrador

Sara: Então, irmão... Quem são as duas pessoas que você quer me mostrar?

Akira: Ah, sim, claro. Aurora?

Aurora: Sim, senhor.

Akira: Onde estão as meninas?

Aurora: Já estão vindo, meu senhor.

Akira: Obrigado, Aurora. Agora pode se retirar.

Assim que Aurora sai, o celular de Akira toca. Ele pega o celular e coloca no viva-voz.

Akira: Espero que não seja nada.

Ligação:

Uriel: AKIRA!

Akira: Oi.

Uriel: CADÊ VOCÊ, VAGABUNDO?

Akira: Trabalhando, uai.

Uriel: Máfia ou empresa?

Akira: Máfia.

Uriel: Pois é melhor você vir logo, porra.

Akira: Por quê?

Uriel: A mamãe tá uma fúria aqui.

Akira: O que você fez, Uriel?

Uriel: O certo é o que você fez.

Akira: Merda... Já estou indo. Segura as pontas aí.

Uriel: Venha rápido!

Fim da ligação

Akira: Desculpa por isso, irmã.

Sara: Tá tudo bem.

Yuna e Na-ri entram na sala.

Na-ri: Por que chamou a gente, Akira?

Yuna: Não fizemos nada, amor.

Sara olha para as duas com um olhar de confusão mas começa a reconhecê-las aos poucos.

Sara: Espera... Yuna? Na-ri? Não acredito! Vocês estão aqui?

Na-ri: Sara? É você mesmo? Quanto tempo!

Yuna: Não acredito! É tão bom te ver novamente!

As três se abraçam, emocionadas por se reencontrarem depois de tanto tempo.

Akira: fico feliz que tenham se lembrando umas das outras.sara, a Yuna e Na-ri têm me ajudado muito nos negócios e na máfia. São minhas aliadas de confiança.

Sara: Eu não acredito que vocês três estão juntos nisso. Como o mundo é pequeno.

Yuna: Sim, nos reencontramos há alguns anos e desde então estamos juntos.

Na-ri: E agora que estamos todos reunidos, podemos proteger uns aos outros, como uma família de verdade.

Akira sorri, vendo a felicidade no rosto da irmã ao reencontrar velhas amigas. Ele sabe que, juntos, serão mais fortes e poderão enfrentar qualquer desafio que venha pela frente.

Akira: Então, irmã, estamos todos aqui para proteger você e Emma. Nada vai nos separar de novo.

Sara: Obrigada, Akira. Obrigada, Yuna e Na-ri. Eu me sinto mais segura sabendo que tenho vocês ao meu lado.

daughters of monsam Onde histórias criam vida. Descubra agora