_ Minho e Bang Chan tinham deixado a garota de frente da sua casa e assim eles voltaram para a mansão dos Lee
...
_ Minho e Changbin entraram na casa de Lee,e a procura de Félix e Hyunjin,eles estavam no quarto do Félix, Bangchan e Minho chamaram pelos nomes dos mesmos mais ele não tinham escutado até que os dois se dirigem até o quarto do Félix para os procurar era o único lugar que eles não tinham ido
_ quando eles abriram a porta o Félix e o Hyunjin estavam dormindo,avia um lençol branco e um pouco transparente que cobria apenas as nádegas dos dois,Minho fica surpreso com a cena Bang Chan tira minhas de seus pensamentos-Minho deixa eles -diz Bang Chan puxando o puso de Minho os direcionado para a sala
...
_espera eles transaram - diz Minho perdido em seus pensamentos mais uma vez- eu acho que sim quer dizer eu tenho certeza absoluta que eles transaram - diz Christopher rindo da cara de Minho- de que ,que você tá rindo em seu velho- aí Minho deixa de ser ignorante, aposto que se fosse o jisung você nem estaria assim- aí cala boca Bang Chan e se fosse o seungmin você nem falaria isso pra ele - mais é claro ao contrário de você eu amo ele e eu não amo você - foda-se eu nem gosto de você mesmo,os dois começam a rir.
Tudo o que eles falaram um para o outro era na ironia era tudo um brincadeira,era só para irritar um ao outro
...
_ Hyunjin acorda sentindo um peso em cima de si,era Félix o mesmo da um sorriso Hyunjin se levantava com calma para que não acordasse o ômega, Hyunjin pega uma toalha e vai para o banheiro que tinha dentro do quarto de Félix.
... 🧼
_ Hyunjin tira suas roupas ficando nu e se dirigindo até o box transparente ,o Mesmo liga o chuveiro sentindo uma água morna cai sobre si.
_ Félix sente a claridade do sol em seu rosto o que fez com que ele abrisse o olho de uma vez o que fez seu olho arder,Félix se direcionou para o banheiro entrando rapidamente para lavar seu olho ele sentia a água fria da pia sobre seu rosto quando Félix terminou de lavar seu olho,ele pegou uma toalha branca que fica do lado da pia,secando seu rosto que tinha respingos de água,quando Félix retirou cuidadosamente a toalha do seu rosto teve a visão do corpo do 𝙖𝙡𝙥𝙝𝙖 ,seus cabelos negros seu físico era incrível seus músculos,aquilo fazia com que Félix ficasse excitado de uma certa maneira
...
_hyunjin se virou de frente tendo a visão de Félix parado olhando para si,entre os lábios de Hyunjin surgiu um sorriso malicioso- oque foi príncipe gosta do que vê -hyunjin pergunta com um sorriso ladinho - e-eu - Félix estava com um pouco de vergonha e cobriu o seu rosto por mais que ele já estivesse olhando para o corpo de Hyunjin na noite passada ele ficou com um pouco de vergonha por que aquilo foi no calor do momento.
....
_ Hyunjin saia do box caminhando em direção ao omega que estava paralisado de tanta vergonha, Hyunjin o abraça ainda nu e molhado- hyu-hyunjin- não precisa gaguejar príncipe- Hyunjin segura o queixo de Félix inclinado sua cabeça,dando um selinho demorado em seus lábios,Félix abre sua boca dando passagem para a língua do Hyunjin,mais o mesmo separa seus lábios - que foi príncipe achou que eu ia te beijar - idiota - Félix fala revirando os olhos - desculpa eu tava brincando,e então quer se juntar a mim - pode ser- Félix da um sorriso bobo , Hyunjin ajuda o Félix tirar a sua roupa - uau que corpo mais lindo meu pequeno - Hyunjin tinha a visão de um corpo pequeno branquinho da cintura fina e algumas marcas roxeadas e avermelhadas da noite passada.
...
_ Hyunjin pega o pulso do ômega o levando para dentro do box Hyunjin puxa a cintura de Félix para que ele possa chegar mais perto do seu corpo ,seus corpos se encontraram Hyunjin iniciou um beijo calmo e lento enquanto apertava as nádegas de Félix e de vez em quando dando leves tapas em suas nádegas,o que fazia o ômega soltar gemidos um tanto quanto alto enquanto apertava os músculos do Alpha, Hyunjin descia os beijos para a clavícula de Félix deixando chupões e algumas marcas de mordidas Hyunjin pega o cabelo da nuca de Félix puxando com uma certa força que não machucasse o menor ,o fazendo descer até de frente ao seu pênis.
...
_ Félix tinha a visão do membro de Hyunjin ,era grande vermelho esbranquiçado e com algumas veias, Hyunjin empurra a cabeça do Omega o fazendo abocanhar seu pênis de um vez Hyunjin fazia movimentos de vai e vem com seu membro dentro da boca do menor, Hyunjin separou seu membro da boca rosada de Félix quando percebeu que o mesmo estava sem ar,Félix começa a masturbar Hyunjin, seu pênis era grande mal cabia dentro da boca do ômega.
...
_ Hyunjin ajudava Félix se levantar pois o mesmo estava ajoelhado no chão do banheiro, Hyunjin vira Félix de costa para si dando um tapa em sua nádega que deixou a marca de sua mão grande, Hyunjin penetra três dedo na entrada de Félix fazendo movimentos calmos ,fazendo com que o Félix gemesse o prazer consumia os seus corpos- Hyunjin tirou seus dedos da entrada de Félix,e penetra seu pênis de uma vez na entrada do ômega de uma vez o que fez com que ele gemesse alto e suas pernas amolecerem ,o gemido de Félix era audível em toda a casa.
....
_ Christopher e Minho que estavam na sala ouviu o gemido de Félix , rapidamente Minho correu para a porta do quarto de Félix e quando ele ia bater Bangchan segurou seu punho- Minho deixa eles ,quando eles saírem você conversa com eles , o Félix não é mais uma criança Minho, você não pode proibir ele das coisas que ele gosta - você tem razão Chris - os mesmos voltam para a sala e se sentam no sofá
...
_ Hyunjin saia do banheiro com o Félix em seus braços suas pernas estavam dormentes , Hyunjin coloca Félix cuidadosamente sobre o colchão,pegando uma roupa em seu guarda roupa vestindo o menor e o deixando descansar um pouco por conta do cansaço, Hyunjin pegou suas roupas as vestindo.
.....🧽
𝒎𝒖𝒔𝒊𝒄𝒂 : 𝒐𝒏𝒆 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒊𝒓𝒍
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster
FanfictionJisung era um garoto ,um pouco introvertido com todo mundo todos pensavam que ele era inocente , mais ele era um mafioso ainda não revelado pra todos Minho era o mafioso mais famoso da Coreia e ele estava disposto a matar aqueles que fizessem mal p...