22°my mobster

147 15 52
                                    

                  ~𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑒~

_ jisung  acorda com os raios de sol que bate na janela e reflete na cama, jisung esfrega seus olhos, jisung percebe que Minho não estava ao seu lado,ele se levanta devagar e vai até banheiro,fazer suas higienes e tomar um banho.

🧼....

_ jisung se dirige até a cozinha para tomar um café,quando ele avista uma porta que ele jurava que não estava ali ou ele não tinha percebido, jisung se levanta indo em direção a porta que ele nunca se quer tinha visto , estava escondida ? Ele não tinha percebido?...

_ ele a abre e desce as escadas , quando ele chega lá em baixo se depara com um sala ensanguentada, cheia de armar facas  ,cordas etc...ele ficou um pouco surpreso,mais nem tanto pois ele também era um mafioso só não tinha contado para ninguém,mais ele queria contar para Minho pois o mesmo estava começando a gostar do Alpha ,e confiava em Minho ,mesmo que eles só se beijaram dormiram juntos,e tiveram algumas transas,mais era especial para jisung quanto para Minho.

  

                         | Flashback |

Minho avia levantado cedo para tratar do seu
" Amigo de infância" para ele quanto mais rápido melhor ,ele faz suas necessidades,e toma seu café, encontrando Hwang, Christopher, Changbin na cozinha conversando.

_ quando vocês terminaram eu quero vocês na sala,onde está o rain eu quero terminar de um vez por todas com aquele filho da puta- Minho fala indo para a sala onde o rain estava

_ sim senhor - todos assenti e logo se dirigem até a sala de perturbação que o Minho deixava suas vítimas.

_ assim que eles descem Minho vai até uma poltrona manchada de sangue seco que ficava de frente da vítima ,ele desce a sua mão até seu bolso e pega uma caixa de cigarro ,ele pega um e leva a até a sua boca Hyunjin no mesmo momento entendi que é pra ele acender Hyunjin pega um esqueiro que estava em seu bolso pois o mesmo também fumava,e acende o cigarro de Minho

...🚬

_ nossa ele tá bem acabadinho né- diz Minho soltando a fumaça pela sua boca e seu nariz

_ sim - todos assenti

_ o senhor falou para nós o torturar pois o senhor é quem queria mata- lo.- diz Changbin fazendo referência.

_ ah sim,e Changbin não precisa me chamar de senhor e me tratar com classe aliás somos amigos, não?

_ ah claro claro desculpa senh- quero dizer Minho.

Por um momento todos ficam em silêncio mais o silêncio é quebrado por jisung que logo se pronunciou a ver aquela sala.

_ Minho?- pergunta jisung um tanto quanto  surpreso.

_ rapidamente todos voltam seus olhares para a porta onde se encontrava jisung com uma expressão um tanto quanto surpresa.

_ jisung,oque você tá fazendo aqui- pergunta Minho se dirigindo na direção de jisung.

_ jisung ignora a pergunta de Minho,sua boca estava entreaberta ,oque era aquilo ele também era um mafioso,mais não guardava cabeça de suas vítimas como aquilo não fedia,era cabeça humana mesmo ,Minho era um mafioso ou um psicopata.

_ Minho oque é isso- diz jisung adentrando na sala

_ jisung como você chegou aqui- questiona Minho se dirigindo até a frente de jisung

Por mais que jisung sabia que Minho era um mafioso , Minho não queria que jisung visse aquele tipo de coisa ,mais mal sabia ele que jisung também era um mafioso.

_ Minho e- eu ,eu amei- diz jisung mexendo eu algumas coisas

_ os demais que estavam na sala se assustam com o pronunciamento de jisung

_ espera oque você disse - Minho caminha até o jisung ficando de frente novamente para o menor

_ Minho eu e você precisamos conversar- diz jisung encarando profundamente os olhos de Minho.

_ tudo bem - diz Minho puxando o pulso de jisung os dirigindo até seu quarto.

_ então oque queria conversar comigo jisung - fala em um tom sério se sentando na cama do lado do ômega.

_ Minho é um assunto delicado e eu espero que você me  entenda, não é uma coisa fácil de falar

_ jisung fala logo você tá me deixando preocupado- diz Minho em um tom de nervosismo

_ olha Minho eu não contei isso para ninguém ainda ,nem para meus amigos então eu te peço que não conte para ninguém ainda oque eu vou te contar aqui , é importante para mim que você saiba eu não aguento esconder de você mais eu confio em você e espero que me entenda - diz jisung levando suas mãos até às de Minho.

_Ok jisung eu só quero que você fale logo eu tô ficando nervoso - fala Minho enquanto apertava as mãos de jisung.

_ Minho e- eu- eu , também comando uma máfia- diz jisung sem enrolação.

_ espera o- oqu- oque ,por que não me contou antes - diz Minho separando suas mãos das de jisung.

_ Minho eu não queria esconder isso de você mais eu não tava pronto pra falar sla sabe.

_ COMO ASSIM VOCÊ NÃO ESTAVA PRONTO,EU NUNCA ESCONDI NADA DE VOCÊ JISUNG- diz Minho já alterado.

_ A NÃO, VOCÊ NÃO ESCONDEU NADA DE MIM MESMO NÃO E A PORRA DA SALA QUE VOCÊ DEIXA SUAS VÍTIMAS VOCÊ NÃO ESCONDEU DE MIM NÉ?- diz jisung levantando da cama também alterado

Minho fica em silêncio por um tempo.

_ ME RESPONDE LEE KNOW- fala jisung enquanto encarava o mesmo

_ É DIFERENTE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ VISSE AQUELA MERDA DAQUELA SALA ENSANGUENTADA, ALIÁS VOCE ESCONDEU DE MIM QUE VOCÊ TAMBÉM É UM CARALHO DE UM MAFIOSO- diz Minho fazendo gestos com as mãos

_ ISSO NÃO JUSTIFICA LEE KNOW, VOCÊ NÃO DEVERIA ESCONDER NADA DE MIM- fala jisung quase voando no pescoço de Minho.

_ A ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ PODE ESCONDER E EU NÃO NÉ? EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA ALIAS NÃO SOMOS NADA

quando Minho falou aquelas palavras jisung apenas parou e se sentou na cama cabisbaixo a raiva deu lugar a um tristeza seus olhos lacrimejava , então todos aqueles momentos que Minho avia passado com ele não significou nada para ele , jisung realmente gostava de Minho ele o amava como nunca amou ninguém, não era normal jisung se apaixonar por ninguém mais Minho mudou isso , ele achava que amor era só um besteira , quando ele viu Minho parecia que sla ele avia se lembrado como amar alguém novamente , ele não gostava de ninguém pelo simples fato de quando mais novo era abusado por seu tio , que depois que as polícias estavam atrás dele sumiu do mapa.

Jisung realmente não queria acreditar que tinha ouvido aquelas palavras , saindo da boca da pessoa que ele mais ama ,ele realmente queria dar mais uma chance de amar alguém novamente será que isso ainda seria possível,será que  alguém iria gostar dele de verdade.

_ quando Minho viu jisung desabar em lágrimas não tinha entendido muito bem ,mais se preocupou de se desculpar.

_ jisung desculpa - fala Minho tentando se aproximar.

_ Minho me deixa -fala jisung saindo do quarto de Minho, logo se dirigindo a saída da casa do Alpha.

Jisung caminhou novamente até a sua casa , subindo as escadas e trancando a porta de seu quarto,ele só queria ficar sozinho, jisung desabava em lágrimas até que o mesmo adormece.

...🥀

𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 : 𝒏𝒐𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈'𝒔 𝒏𝒆𝒘

my mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora