27°my mobster

106 10 19
                                    

Hyunjin acorda sentindo um peso sobre si era Félix eles avia dormido ali na noite passada? Hyunjin cuidadosamente retira Félix de cima de si , se sentando no sofá e esfregando seus olhos,logo o mesmo levanta e vai até Minho o tentando acordar.

mais o mesmo também tentava não acordar jisung, hwang sacudia Minho devagar mais um pouco forte tipo meio a meio , logo o mesmo percebe que Minho avia levado a mão até seus olhos para os esfrega-los , então o avia acordado.

– Minho levanta temos que ver se está tudo bem com as exportações de armas- indaga Hyunjin ainda balançando Minho.

– hmm, só mais um pouquinho Hyunjin - fala Minho com a voz ainda sonolenta.

– que 5 minutos oque acorda logo se não eu chamo o jisung– fala Hyunjin com um sorriso de canto sabendo que tinha provocado Minho.

– NÃO!! por favor não eu já vou se você chamar ele , é perigoso ele me matar – indaga Minho com um pouco de medo ,mais ao mesmo tempo com raiva do hwang.

– não grita imbecil vai acordar o Félix e o jisung - sussurra hwang dando um tapinha no ombro de Minho.

– tá tá agora vai logo sai da minha frente eu já vou - fala Minho levantando e cobrindo Félix e jisung com o cobertor que avia ali no sofá e deixando os dois lá ,ele saí pela porta acompanhado de Hyunjin logo fechando a mesma.

Hyunjin e Minho fazem suas necessidades e vão até a cozinha para tomar seus cafés da manhã.

– então acho que as armas que exportamos vão chegar daqui a pouco- indaga Hyunjin dando um gole em seu café.

–eu vou para meu escritório e quando chegar você me avisa quero ver os novos brinquedinhos vou me divertir muito com elas- indaga Minho dando um último gole em seu café e levando seu braço em direção a pia para colocar sua xícara sobre ela.

...☕

| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs |

Jisung acorda com desconforto aliás estava no sofá, era bem confortável mais por Félix também estar nele acaba ficando desconfortável os pés de Félix quase na cara de jisung,  jisung colocando seus pés sobre Félix era desconfortável tanto para jisung tanto para Félix,era bem confortável nós braços de Minho Félix pensa o mesmo sobre Hwang.

Jisung acorda um pouco aínda sonolento esfregando seus olhos,e da um curto bocejo,ele olha para o sofá a procura de Minho mais não o vê nem Hyunjin então ele deduziu que ele poderia estar em seu escritório,o mesmo se levanta para fazer suas higienes,mais antes deixou Félix coberto e confortável no sofá.

Depois que jisung faz suas higienes ele toma seu café e depois se dirige até o escritório de Minho, chegando lá encontra ele encontra Minho tirando algumas coisas de uma caixa.

– Minho posso entrar- fala jisung batendo na porta mesmo aberta em sinal que ele estava entrando.

– ah claro meu amor pode entrar- fala Minho sentando em sua cadeira novamente e batendo em sua perna sinalizando para jisung se sentar lá.

– oque você estava fazendo- fala jisung Caminhando até minho e sentando em seu colo.

– ah eu estava vendo algumas armas que eu exportei- indaga Minho abraçando a cintura de jisung.

– ata eu posso ver depois- fala jisung olhando para o mesmo.

– ah claro mais depois eu te mostro agito eu quero ficar com você - fala Minho dando alguns selares  na nuca de jisung,e deixando sua respiração que te ali.

– m-minho ,p-para v-você lembra o-oque o m-medico -f-falou - diz jisung um pouco ofegante,e entres gemidos.

– mais eu não tô fazendo nada e parece que você tá precisando de uma ajudinha aí em baixo né- fala Minho agarrando a cintura de jisung com uma certa força para que não machucasse o mesmo e com um sorriso malicioso que surgiu em seus lábios.

– é t-tudo c- culpa sua m-minho- fala jisung ofegante tentando conter seus gemidos.

– mais eu não estou fazendo nada meu amor fala Minho adentrando seus dedos no cabelo da nuca de jisung e acariciando suas coxas.

– m-minho p-para i-isso n-não é j-justo , v-você tá f-fazendo isso d-de p-proposito- diz jisung em um gemido abafado ainda ofegante.

– desculpa meu amor não vou fazer mais nada- fala Minho agora apenas abraçando a cintura de jisung o deixando confortável em seu colo.

– não Minho agora eu quero,eu quero que você me tome como seu minho- fala jisung entre gemidos virando de frente para Minho levando sua cabeça em direção ao pescoço do mesmo deixando alguns selares ali mesmo.

– n-não e-era você q-que d-disse que o m-medi- a fala de Minho foi cortada por jisung que juntou seus lábios em um beijo calmo mais ao mesmo tempo excitante.

– j-jisung n-não - fala minho afastando o mesmo de seus pescoço.

– mais Minho , você queria me provocou  e agora tá falando que não quer- fala jisung em um tom triste e ao mesmo tempo bravo.

– eu sei meu amor desculpa mais você ouviu o que o médico falou né- fala Minho pegando a cabeça do mais novo e levando para que ele pudesse olhar em seus olhos, suas bochechas ficaram espremidas e um biquinho forma em seus lábios.

– então você quer que eu ligue pra ele pra falar se agente pode tran- jisung é cortado por um selinho em seus lábios.

– jiji não vai perguntar isso pra ele é constrangedor - indaga Minho rindo baixinho.

– mais min....- indaga jisung em um tom tristonho.

– que tal assistirmos um filme enquanto comemos doces- indaga Minho fazendo carinho no topo da cabeça de jisung.

– em vez de filme podemos assistir desenho,hum que tal the loud house- jisung avia regredido por conta de estar cansado.

– claro meu amor vamos pro quarto assistir oque você quiser- indaga Minho pegando o mesmo no colo e o levando para seu quarto,o deixando na cama quentinho assistindo o desenho , enquanto pegava algumas coisas para os mesmo comerem.

– oi jijico voltei meu amor - indaga Minho colocando algumas guloseimas na cama onde estava jisung e depois fechando a porto logo virando em direção a cama e deitando com o mesmo.

– oi min - fala jisung abrindo um largo sorriso em seus lábios,e deitando no peitoral de Minho que estava em seu lado.

– então vamos assistir-indaga Minho dando um beijo no topo da cabeça de jisung.

– Uhum -fala jisung abraçando o corpo de Minho deixando os deixando confortáveis.

min- indaga jisung encarando o mesmo

oi meu amor ,pode falar- fala minho agora olhando nos olhos de jisung.

ᴇ-ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴍɪɴ - Fala jisung ainda olhando para minho.

ᴇᴜ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴀ ʙᴏᴍ - fala minho logo dando um selinho um pouco demorado em jisung.

| No quarto de hwang e Félix|

– então oque vamos assistir - indaga hwang abraçado no corpo de Félix e dando um beijo em sua bochecha.

– hum,que tal um filme- Félix pensa por um tempo e logo indaga- ,que tal RESGATE 2- Fala Félix encarando hwang.

– tá bom então coloca aí que eu vou apagar a luz - fala Hyunjin levando seu dedo até o apagador pressionando o mesmo logo depois o mesmo volta pra a cama , abraçando o corpo de Félix.

hyunjin?!- indaga felix encarando hyunjin

oi pode falar meu bem - fala hyunjin que agora estava olhando para os olhos castanhos claros do mais novo.

ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴊɪɴɴɪᴇ-fala felix dando um sorrisinho  oque fez seus olhos fecharem.

ᴇᴜ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ʟɪʟɪᴄᴏ- fala hyunjin dando um selinho nos labios de felix que estavam em um biquinho.

...🥀                 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 : 𝒎𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒊𝒏𝒆

deixe sua ⭐ se puder e obrigado

Por favor passem lá em hani_stayz voltem e leiam      love Teacher

Não vão se arrepender é muito bom
Espero que vão lá .

my mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora