Ja avia se passado 3 anos desde o casamento dos Minho e jisung,eles compraram uma mansão enorme também tinha que ser grande pra aguentar a bagunça de seus quatro filhos ,o Hyunjin e Félix também tiveram filhos dois meninos,e os jeongin e o Changbin tiveram seu filho também e o seungmin...o seungmin estava grávido de 4 meses de gestação,e noivo do Chris assim como o jeongin do Changbin...
[...]
– LEE MIN-JUN , LEE HA-JOON , LEE HA-RU, LEE SUK-JA, QUEM FOI QUE COMEU O MEU CHOCOLATE QUE ESTAVA NA GELADEIRA,SE EU SOUBER QUEM É VAI RECEBER UM PUNIÇÃO DAQUELAS- fala jisung com a sua chinela na mão andando de um lado para o outro enquanto encarava os 5 sentados no sofá,com uma expressão de bastante medo, jisung era bem rígido e ignorante quando estava bravo.
– FOI O PAPAI MINHO- as crianças grita em conjunto.
– ESPERA EU? MAIS POR QUE EU ? - fala Minho incrédulo por seus próprios filhos o dedurar ,mesmo não sendo ele.
– ae acho que seu pai merece um bom castigo,eu vou pedir para o Hyunjin e o Félix ficarem com vocês mais tarde eu acho que o o sunoo também vai,acho que o jeongin e Changbin vão resolver alguns assuntos.- jisung da de ombros não ligando muito para o assunto que ele mesmo começou.
Jisung pega seu celular o desbloqueando e logo, entrando no contato de Félix,e ligando para o mesmo!
ᴏɪ ᴊɪᴊɪ , ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ ?
ᴏɪ ʟɪx ᴛᴏ ʙᴇᴍ sɪᴍ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂?
ᴀʜ ᴇᴜ ᴛᴏ ʙᴇᴍ !
É ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ᴛᴇ ᴘᴇᴅɪʀ ᴜᴍ
Fᴀᴠᴏʀ ?ᴀʜ ᴄʟᴀʀᴏ ᴊɪ !ᴘᴏᴅᴇ ғᴀʟᴀʀ.
Sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂
Fɪᴄᴀʀ ᴄᴏ-jisung foi interrompido por choros vindo da cozinha indo ate la para ver do que se tratava
ᴇsᴘᴇʀᴀ sᴏ ᴜᴍ ᴍɪɴᴜᴛɪɴʜᴏ ʟɪx !
ᴏᴋ.
MINHO! PARA DE BRIGAR COM ELES,SEU CAFAJESTE-fala jisung dando alguns tapas nas costar de minho.
-mais ji...
-𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗹𝗲𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼- a voz de jisung agora saiu autorizaria fazendo minho abaixar a cabeça e ir pro seu quarto.
...
𝑙𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜
ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ʟɪx !
Tᴀ ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ ᴊɪ ,ᴍᴀɪs ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂
Iᴀ ᴍᴇ ᴘᴇᴅɪʀ?ᴛᴇᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴍᴇᴜ ғɪʟʜᴏs ʜᴏᴊᴇ.
Cʟᴀʀᴏ ᴊɪ ᴏ sᴜɴᴏᴏ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴠᴀɪ ᴠɪᴍ
Pʀᴀ ᴄᴀ ᴇʟᴇs ᴘᴏᴅᴇᴍ ʙʀɪɴᴄᴀʀ ᴍᴜɪᴛᴏ
Hᴏᴊᴇ.ᴀʜ ᴇ́ ᴀᴄʜᴏ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅɪғɪᴄɪʟ ᴏ ᴏ ɴɪᴋɪ ᴇ ᴏ sᴜɴᴏᴏ ʙʀɪɴᴄᴀʀᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs ᴇʟᴇs sᴏ ᴀɴᴅᴀᴍ ɢʀᴜᴅᴀᴅᴏs,ᴍᴀɪs ᴘᴇʟᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴛᴇᴍ ᴏ ᴊɪ-ʜʏᴇ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster
FanfictionJisung era um garoto ,um pouco introvertido com todo mundo todos pensavam que ele era inocente , mais ele era um mafioso ainda não revelado pra todos Minho era o mafioso mais famoso da Coreia e ele estava disposto a matar aqueles que fizessem mal p...