20° my mobster

150 14 7
                                    

_ era depois do almoço,Minho sentia um peso encima de seu corpo, era jisung o sacudindo para acordar.

_ acorda Minho, acorda,acorda,acorda!
_ oi pequeno, vamos dormir só mais um pouquinho- diz virando o ômega para que ele ficasse de costas para si e o abraçando- não Minho eu quero assistir desenho e brincar com meus ursinhos- por que caralhos jisung estava agindo feito uma criança,mais Minho avia se lembrado que Félix disse que ele regredia.

...

_ ah,tá bom pequeno onde fica seus brinquedos- diz Minho o colocando sobre si e prestando atenção no ômega- os meus brinquedos fica lá no meu quartinho!- quartinho que quartinho- vem eu vou te mostra- fala jisung puxando Minho para fora da cama, jisung pega uma chavinha que ficava dentro da gaveta de uma escrivaninha logo eles se dirigem para fora do quarto.

...

_ ah aquele era o quarto em que jisung não deixou eu entrar aquele dia,jisung,abre a porta,indo direto para cama e se sentando,ele batia as mãos sobre o colchão para que Minho possa sentar do seu lado.

_ jisung se levanta para pegar alguns brinquedos que ficava em um bauzinho que ficava perto da cama,lá ele pegava : um coelho ,uma esquilo ,um porquinho,uma raposa,um pintinho,um furão,um cachorro,e uma lobo de pelúcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ jisung se levanta para pegar alguns brinquedos que ficava em um bauzinho que ficava perto da cama,lá ele pegava : um coelho ,uma esquilo ,um porquinho,uma raposa,um pintinho,um furão,um cachorro,e uma lobo de pelúcia.

_ olha aqui esses são os meus brinquedos favoritos- diz dando um sorriso com muita empolgação-que lindo meu amor- diz acariciando a cabeça do ômega- você quer brincar comigo Minho- fazia um biquinho e piscava os olhos rápidos para que possa convencer minho- mais é claro que sim pequeno- diz dando um sorrisinho bobo.

_ah jisung eu esqueci de te perguntar?- oque Minho?- você tá dolorido ou tá doendo algumas partes do seu corpo?ah minhas pernas minha coluna e minha bunda estão um pouco dormentes- atá entendi, você quer algum remédio? - Não, não pode deixar daqui a pouco deve passar eu acho_ tudo bem então- diz selando a parte de cima da cabeça de jisung,e assim eles ficaram a tarde inteira brincando.

_ a tia de jisung avia saído,mais não avisou nada para os meninos por que não queria atrapalha-los,mais tinha deixado mensagem no celular de jisung mais ele não viu por que estava ocupado com Minho

_ Hannie eu já tenho que ir -diz olhando para as horas em seu telefone -mais eu não queria que você fosse Minho.

_ eu sei meu amor mais eu tenho que ir já tá ficando tarde meu amor- tudo bem então... - diz meio cabisbaixo-ei anjo não fique assim tá bom,eu poderia dormir aqui mais não sei se sua tia iria concordar- diz acariciando a cabeça do ômega -jisung deu um pulinho da cama que estava sentado,e olha para Minho- mais é claro que ela deixa,eu vou perguntar pra ela fica aqui Minho não sai daqui- tudo bem meu amor só não vai corren- jisung sai correndo do seu quartinho a procura de sua tia.

_ tia !,tia !,tiaaaaa !! Cadê você?- diz se dirigindo a sala e logo a cozinha.

_ ué ela não tá aqui diz coçando a nuca de sua cabeça- jisung sobe correndo novamente para o seu quartinho, jisung abre a porta encontrando Minho falando com alguém em seu telefone.

𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐

𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐒𝐫.𝐬𝐨𝐡𝐮𝐢

             𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐨 
            𝐉𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠

𝐂𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞.

𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐

_ oque a minha tia queria Minho- diz jisung sentando ao lado do mais velho- ah meu anjo ela pediu pra mim dormir aqui com você por que ela foi para casa de uma amiga,e ela acha que não vai voltar hoje- Minho diz enquanto pegava nas mãos de jisung e acariciava seus cabelos- ebaaa você vai dormir comigo hoje - diz dando pulinhos na cama- é eu vou dormir com você pequeno- Minho diz deixando uma risadinha escapar de seus lábios.

_ que tal agente pedir pizza- diz Minho pegando seu celular - simm!!- tá bom então eu vou pedir e enquanto isso agente vai arrumar essa bagunça tá bom- Uhum tá bom Minho - diz recolhendo suas pelúcias e colocando no bauzinho do lado da cama.

_ pronto finalmente acabamos - diz os dois caindo na cama de exaustão,ambos escutaram uma buzina- será que é a pizza- Minho diz se levantando- acho que sim- jisung fazia o mesmo,eles descem a escada se dirigindo até a porta,Minho pega sua carteira e da o dinheiro para o entregador,que foi embora logo em seguida.

_ fica aqui ,eu vou pegar os pratos - diz Minho indo até a cozinha e pega do dois pratos e talheres.

_ Minho pega um pedaço e coloca sobre o prato de jisung- obrigado min! - de nada jiji- ambos comem fazem suas higienes,e se deitam

_ min eu quero assistir desenho- tudo bem pequeno mais depois vamos dormir ok?- Uhum- assenti com a cabeça.

_ agora nós vamos dormir jiji já tá tarde- mais eu não quero dormir agora Minho!- jisung eu tinha falado que nós iríamos assistir só um pouco de desenho e depois iríamos dormir lembra- sim mais eu quero assistir mais desenho Minho eu não quero dormir agora - eu sei meu amor mais já tá tarde jiji e agente tem que dormir- mais Minho- diz cabisbaixo - eu prometo que amanhã agente pode assistir um tanto de desenho que você quiser, anão ser de noite - você promete min- claro meu amor eu prometo.

_ agora vamos dormir né? Uhum- Minho abraça o corpo de jisung o deixando bem quentinho-  𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤 -𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚𝙢 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜- Minho da um selinho nos lábios de jisung e logo os dois adormecem

...🥀

𝒎𝒖𝒔𝒊𝒄𝒂 : 𝒎𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒊𝒏𝒆 𝒂𝒍𝒍

my mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora