Lee Know queria se casar o mais rápido possível com jisung, queria que Han jisung seja apenas seu , então programaram o casamento para um semana depois do pedido, mais adiaram para a outra semana por que ?.
Jisung avia levantado um pouco tonto com dor de cabeça e com alguns enjôos, rapidamente ele se levanta para ir até o vaso
provocar= vomitar.- Hannie tá tudo bem ? Fala Minho se levantando rápido se dirigindo até o banheiro,pois avia percebido o movimento de jisung saindo da cama.
- Minho,eu não sei o que tá acontecendo- fala com os olhos lacrimejados,puxando a camisa de Minho,para que ele pudesse ficar mais próximo de si.
- jiji vamos para o hospital,nós precisamos ver se não é alguma virose não sei...eu vou te ajudar tomar banho ,e se vestir,tá bom? - fala Minho pegando o mesmo no colo,apenas vendo a cabeça de jisung assenti em resposta de sim.
| Depois deles tomarem banho e se trocar |
- espera so um pouquinho tá bom jiji eu vou pedir eles para preparar um carro para nós ir até o hospital- fala Minho puxando jisung para seu colo.
- tá bom min.
Minho sai de sua casa levando jisung até o carro que seus motoristas estavam o esperando.
- por favor dirigia até o hospital- fala Minho olhando o cara através do espelho do carro.
- ok Sr-fala dando partida no carro.
- Minho eu tô me sentindo muito tont- antes que jisung pudesse terminar a sua fala ele sente sua visão embaçar e logo desmaia.
-JISUNG ! JISUNG acorda meu amor eu por favor meu bem,anda um pouco mais rápido por favor - fala minho para o seu motorista já com seus olhos lacrimejados.
| Chegando no hospital |
Assim que o Minho adentra no local com jisung em seus braços ele avista Hyunjin andando de um lado para o outro.
- hwang? Oque você tá fazendo aqui- fala caminhado até o mesmo
- o Félix tava passando mal aí eu trouxe ele pra cá deve ser alguma virose eu acho - fala hwang ainda nervoso.
- Minho vai até a recepção falar para a recepcionista para atender jisung o mais rápido possível por que ele não pode mais esperar seu noivo estava desmaiado Minho estava completamente desesperado...
- ah desculpa mais agora não dá pra atender- diz a recepcionista em um tom de deboche mascando seu chiclete.
- Minho ri sarcástico em um tom alto de deboche, Minho se aproxima do ouvido da mesma.
- olha aqui garota,ou você atende o meu noivo ou vou explodir sua cabeça com vários tiros, então qual você vai escolher- questiona Minho com sorriso ladinho em expressão de deboche.
- o-oque você não seria capaz- fala a mesma em tom de deboche mais também nervosa.
- quer pagar pra ver oh.. prostituta? - fala rindo em um tom bem alto ,chamando atenção de alguns que estavam presentes no local.
- o-ok vou comunicar agora com um médico! - fala a recepcionista nervosa.
- ah e eu quero médico particular por que pra isso eu tenho dinheiro, não preciso trabalhar em hospital e ser prostituta- fala Minho sorrindo simpático,mais o mesmo passa reação de deboche.
-O-ok , a sala é o número 02 pode ir lá ela tá te esperando - fala a comunista em meio nervosismo.
- Minho apenas sai dali deixando a garota preocupada e nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster
FanfictionJisung era um garoto ,um pouco introvertido com todo mundo todos pensavam que ele era inocente , mais ele era um mafioso ainda não revelado pra todos Minho era o mafioso mais famoso da Coreia e ele estava disposto a matar aqueles que fizessem mal p...