23°my mobster

127 18 15
                                    

| Flashback |

Jisung saia do quarto de Minho desabando em lágrimas,o mesmo encontra Félix enquanto se direcionava até a saída da casa.

_ Hannie tá tudo bem - Félix pergunta abraçando o mesmo.

_ t-ta sim lix, eu só quero ir pra casa- diz com um pouco de dificuldade por causa dos soluços que o choro o causou.

-tem certeza Hannie, pode me contar eu tô aqui para o que você precisar pode contar comigo pra tudo.

- obrigado lix- diz se soltando do abraço se dirigindo até a saída.

| Quando jisung chega em sua casa |

Jisung abre a porta com um certa rapidez,ele só queria se deitar e esquecer do que avia acontecido hoje, ele realmente queria que aquilo fosse mentira,ele amava Minho , ele queria da outra chance para amar alguém novamente , será que isso ainda seria possível.

O mesmo caminhava um pouco apressado até as escadas mais o seu caminho é interrompido por sua tia que avia entrado em sua frente

- oque aconteceu meu amor por que você tá assim- diz acariciando os cabelos castanhos de jisung.

_ tia eu quero ficar sozinho- diz o mais novo subindo até seu quarto , o mesmo se deitou em sua cama , jisung apenas chorava seus olhos estavão inchados e vermelhos seus soluços ecoavam dentro de seu quarto.

| No dia seguinte |

Jisung acorda com os raios de sol que refletiam em seu rosto.

-que droga- o mesmo resmunga,o mesmo ignora o sono que ainda estava sentindo e levanta lentamente de sua cama e vai até o banheiro.

O mesmo vai em direção ao banheiro e adentra no mesmo , jisung tirava sua roupa em alguns estantes o mesmo fica nu , jisung caminhava até o box,logo em seguida o mesmo liga o chuveiro adentrando debaixo do mesmo jisung estava em um banho relaxante a água morna caindo sobre si o acalmava.

Logo jisung termina seu banho,ele retira a toalha que estava pendurada em um gancho logo o enrolando na mesma.

Jisung saindo do banheiro era uma cena maravilhosa era isso que Lee Know pensava seus cabelos castanhos molhados os respingos de água em seu rosto ele fica tão.... lee Know nem se quer tinha palavras para expressar.

Quando jisung levantou seu rosto e tirou seus fios de cabelo de seu rosto que insistia em atrapalhar sua visão, ele deu de cara com Minho o que o deixou bastante surpreso e bravo, oque ele estaria fazendo ali depois de tudo oque ele falou , pediria desculpa será?

_ Minho oque você tá fazendo aqui - diz jisung pegando a roupa que estava em cima da cama que tinha separado antes de ir para o seu banho , caminhando até o banheiro novamente e a vestindo rapidamente,e logo retornando para o seu quarto.

_ jiji eu queria te pedir desculpas - diz caminhando até o mesmo ,mais parou assim que viu o mesmo se afastando a cada passo que dava.

-ei não sei não Minho você me disse palavras horrendas - diz jisung passando por Minho indo em direção a sua cama se sentando na mesma.

- jiji eu sei me desculpa foi na hora da raiva eu pensei um pouco e eu deveria ter entendido seu lado ,eu fui um idiota, não deveria ter falado aquilo aliás não é verdade eu me arrependo de tudo oque eu falei jiji me desculpa se não quiser aceitar minhas desculpas tudo bem tudo no seu tempo- falava Minho enquanto se virava e ia em direção a cama de jisung sentando do lado do mesmo.

_ Minho eu aceito suas desculpas tá tudo bem eu também deveria ter entendido seu lado ,mais oque você me disse realmente me machucou e da próxima vez que você falar isso de novo eu te mato

...🔪

um sorriso de orelha a orelha surgiu nós lábios de Minho.

- obrigado jiji ,pode deixar não vou falar mais palavras horrendas para você meu amor , você tá muito agressivo jisung- fala Minho deixando algumas risadas escaparem de seu lábios.

- não tô nada aliás se você fazer isso de novo você merece morrer Leite ninho-indagou jisung morrendo de rir.

_ ae vou te mostrar quem é leite ninho - Minho dizia indo para cima de jisung fazendo cócegas no mesmo.

_ Mi- min- Minho pa - para - fala jisung com dificuldade por causa da sua risada.

_ tá bom tá bom - fala Minho se aproximando do rosto de jisung o dando um selinho que logo se transformou em um beijo profundo e excitante.

_ suas línguas se enroscando era excitante tanto para Minho quanto para jisung , Minho tirava sua camisa devagar sem quebrar o beijo, logo fazendo o mesmo com a do ômega que o ajudou tirar,os beijos de Minho descia para a clavícula de jisung deixando marcas arroxeadas e avermelhadas Minho descia os beijos e chupões para o tronco de jisung o fazendo arfar e gemer em um gemido excitante,logo Minho tirou as calças de jisung juntamente com a box que o mesmo estava usando ,logo o Minho chegou em seu membro mais desviou seu rosto para a virilha esbranquiçada do mais novo deixando chupões e leves mordiscadas, jisung segurava nós cabelos de Minho soltando gemidos mudos, Minho pegou o membro de jisung colocando apenas a sua glande em sua boca.

Logo Minho abocanhou o membro de jisung por completo o fazendo soltar um gemido um tanto quanto alto, Minho fazia movimentos rápidos de vai e vem no membro de jisung que estava em sua boca , não demorou muito para jisung se desfazer na boca do mais alto.

Minho virou seu corpos deixando jisung em cima de si eles começaram um beijo intenso e excitante ,mais logo se separam pela maldita falta de ar , jisung chupava a pele esbranquiçada do pescoço de minho enquanto passava a mão por todo o seu tronco até chegar no cós da calça de Minho a puxando para baixo juntamente com a peça íntima do mesmo, jisung desceu pra baixo abocanhando o membro de Minho sem ao menos o avisar oque fez o mesmo soltar um rosnado juntamente com um gemido alto.


𝗽𝗼𝗿𝗿𝗮 𝗷𝗶𝘀𝘂𝗻𝗴 - diz minho tentando conter seu gemido jisung fazia movimentos bem rápidos de vai e vem as vezes o mesmo brincava com os testículos de Minho o fazendo o desfazer em sua boca.

Minho puxou jisung para seu colo logo o mesmo pega um lubrificador que ficava dentro da gaveta da escrivaninha que ficava do lado da cama e passando um pouco sobre seu membro logo o colocando todo na entrada de jisung , o mais novo sentiu seus olhos lacrimejar o mesmo abraçou minho o deixando controlar os movimentos de vai e vem as estocadas eram cada vez mais profundas e fortes ate que atingi o ponto doce de jisung fazendo lágrimas cair sobre seu rosto mais o mesmo soltou um gemido alto agarrando os cabelos de minho , o mais alto surrou varias vezes o ponto doce de jisung ate que os dois chegam ao seu apice minho se desfez dentro de jisung oque provocou um gemido com dificuldade pois o mesmo não parou um minuto se quer de gemer oque o deixou bastante cansado jisung se desfez deixando seu orgasmo por todo tronco de Minho.

os dois caem na cama exaustos.

- 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒋𝒊𝒋𝒊 - fala minho dando um selinho no mais novo e o abraçando por traz.

- 𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒎𝒊𝒏- diz se ajeitando nos braços de minho

e logo os dois adormecem

...🥀

𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 : ℎ𝑜𝑡𝑒𝑙 - 𝑚𝑜𝑛𝑡𝑒𝑙𝑙 𝑓𝑖𝑠ℎ

Deixe sua ⭐ por favor se puder.

my mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora