Já avia chegado o dia do casamento de Han jisung e Lee Know,eles estavam ansiosos ,mais os seus amigos estavam tentavam os acalmar da o máximo de conforto possível para acalma-los eles estão felizes e bem nervosos ,Minho iria se casar quem diria logo ele que não gostava de relacionamentos
[...]
– Minho calma vai dar tudo certo tá bom se acalma vai ser tudo perfeito do feito que você e ele planejaram tá bom?- Indaga Hyunjin com o tom calma para acalmar o mesmo.
– eu sei eu vou tentar me acalmar,mais deixa na hora que o seu casamento com o Félix chegar vocês vão ver o que é nervosismo vocês vai saber como eu estou- indaga Minho se acalmando aos poucos.
– Minho já está quase na hora então fica calmo tá bom e vai dar tudo certo- indaga Christopher que chegou abrindo a porta e dando a notícia que já está quase na hora.
– aí meu Deus eu preciso me acalmar - indaga Minho respirando fundo e soltando devagar.
– vamos está na hora- fala Changbin abrindo a porta e logo dando espaço pra que os mesmos passassem.
Chegando lá Minho vai até a frente ficando de frente para toda da sua máfia e da de jisung.
Logo chegou a hora de jisung entrar,Minho estava nervoso enquanto a música de fundo tocava e as portas se abriam Minho e jisung ficavam mais ansiosos do que nunca,os dois estavam tão felizes Minho se apaixonou apenas uma vez que foi por 𝙝𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 não foi diferente de jisung que se apaixonou apenas por minho é como se alguma coisa pedisse os dois pra esperar um ao outro,jisung e minho não poderiam estar mais felizes.
jisung entrava devagar com a sua tia que estava ate com um lencinho para enxugar as lágrimas que insistiram em cair sobre seu rosto, todos os convidados estavam emocionados seus chefes que por mais que alguns sejam muito rigorosos Minho e jisung sempre o trataram como uma familia e eles retribui não os traindo pelas costas.
quando minho viu jisung ele se emocionou e não tinha como conter suas lágrimas,jisung também estava bem emocionado mais ele conseguiu conter suas lágrimas pois iria borrar a sua maquiagem que ele fez apenas de leve minho disse que não precisava mais ele insistiu,então minho acabou deixando.
Apos jisung chegar la na frente ele fica cara a cara com minho e os dois dão as suas maõs um para o outro.
então vamos começar os votos e depois vamos para cerimônia - indaga o casamenteiro sorrindo gentilmente.
sim- fala minho e jisung ainda se olhando
Eu começo- indaga jisung dando um longo suspiro.
𝐥𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰 ,𝐞𝐮 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐢 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬....𝐞𝐮 𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐝𝐨 𝐣𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐯𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 ,𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐯𝐢 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚,𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚,𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐦 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚𝐯𝐞𝐥 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐢 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐬 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 ,𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢 ...𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙡𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬-fala jisung tentando conter as lágrimas,mais algumas eram teimosas e insistiram em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster
FanfictionJisung era um garoto ,um pouco introvertido com todo mundo todos pensavam que ele era inocente , mais ele era um mafioso ainda não revelado pra todos Minho era o mafioso mais famoso da Coreia e ele estava disposto a matar aqueles que fizessem mal p...