Playlist/Introdução

59 4 3
                                    

Oiê, galera! Nosso primeiro contato por aqui vai ser pela coisa que eu mais amo no mundo. Música!
Espero que vocês gostem, é bastante baseada no meu gosto musical.

- "Congratulations" - Mac Miller
- "Call It What You Want" - Taylor Swift
- "All to well (Taylor's Version)" - Taylor Swift
- "Needy" - Ariana Grande
- "Acontece" - Jão
- "Super" - Jão
- "Paranoid" - Jão
- "Dress" - Taylor Swift
- "One Last Time" - Ariana Grande
- "Fake Smile" - Ariana Grande
- "I Can Do It with a Broken Heart" - Taylor Swift
- "Não te amo" - Jão
- "Everytime" - Ariana Grande
- "Acidente" - Jão
- "You're on your own, kid" - Taylor swift
- "Ocean eyes" - Billie Eilish
- "Locadora' - Jão
- "You'll always find your way back home" - Hannah Montana

Pode ser que eu adicione algumas músicas, mas vou avisando a vocês!

Nome da playlist: Moonlight memories of Hollywood ⭐.
O nome do perfil é: becahxzz

Eu realmente espero que vocês gostem dessa história, porque eu vou dedicar muito de mim nela, pois já é muito especial para mim. 🥺

Pondo a breve sinopse que eu fiz só para vocês não se perderem!

"Jade era uma das principais estrelas de Hollywood Arts, mas no último ano do ensino médio, ela é obrigada a deixar tudo para trás, incluindo seus amigos da escola de artes, devido a decisões familiares. Seu pai, desconfiado do ambiente glamoroso e superficial de Hollywood, a proíbe de manter contato com seus antigos colegas.

Anos depois, Jade retorna a Hollywood para uma importante missão de trabalho. Agora uma jovem adulta, ela se vê em uma tentativa de se reconectar com seus amigos de escola, todos eles agora trilhando caminhos diversos na indústria do entretenimento. A vida de cada um mudou profundamente, assim como os sentimentos não resolvidos e segredos do passado que agora ressurgem.

Em um cenário onde o glamour da fama contrasta com as verdades mais profundas do coração, eles descobrem que algumas coisas nunca mudam, mesmo que tudo ao redor esteja em constante transformação."

Moonlight memories of Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora