Jade West
O sol ainda não tinha se posto por completo quando eu levantei, suponho que não esteja nem perto das sete.
Olhei meu relógio e realmente, eram 04:30.Eu estou com uma insônia péssima, mas tinha conseguido dormir, até agora. Eu estou com um pressentimento terrivel não sei o porquê.
Tomo algumas gotas do remédio que fui medicada a tomar para problemas para dormir hoje e pouco tempo depois eu apago.
[...]
Estaciono meu carro na escola às 7:40. Costumo vir com Beck porque não gosto de dirigir de manhã, mas hoje vim com o meu carro mesmo.
Depois de tomar meu remédio para dormir, eu acordei às 6:10. Cansada? Sim, mas pelo menos acordei na hora.
— Oi meu amor, tudo bem?— Beck chega por trás e põe suas mãos em minha cintura.
— Oiê, estou bem sim, só meio cansada. E você?
— Estou bem também. Mas o que aconteceu? Outra crise de insônia ou ansiedade?
Depois que o Beck fala isso, só consigo pensar em o que o Mac Miller disse Congratulations: "I'm like, "Oh well, you know me so well."
Sei que é bobo, mas é muito bom ter alguém que te conhece o suficiente só para saber o motivo de sua indisposição matinal, o que é muito comum entre os jovens que estudam de manhã.
— Na verdade, sim. Tive bastante insônia e tive que tomar remédio. Conseguiu dormir depois, mas não é a mesma coisa.
— Poxa amor.— Ele faz um biquinho.— Topa ir lá para o RV depois da aula? Posso te comprar doces e te fazer dormir.
— Mas por quê? É algum dia especial ou algo assim?
— Todos os dias com você são especiais, gatinha.
— Que clichê, Oliver.
— Mas falando sério, não precisa ser nenhum dia especial para eu te mimar meu amor, você merece.
— Obrigada, eu vou sim.— Digo dando um sorriso que fez meus olhos fecharem.
— Amo seu sorriso assim, quase me deixa cego de tanto brilho.
— Você faz elogios bem criativos. Mas agora vamos para a aula.— Disse e ele fez um sinal de afirmativo, vindo comigo de mãos dadas.
Chegamos na sala do Sikowitz. Parece que só temos aula com ele? Sim, mas é porque ele nos ama muito e fez questão de conferir que a maioria das aulas de seus alunos favoritos fossem com ele.
Fã, eu diria.
— Bom dia, casal!— Vega diz quando nos nossos lugares de sempre.
— Bom dia, Tori!— Beck a cumprimenta com um sorriso radiante até demais.
— Oi.— Digo não fazendo muito esforço.
— Oi Jaydey! Tudo bem?
— Oi Cat! Tudo sim.— Falei com a ruiva com mais animação.
Ela é minha protegida, mas continua sendo de estimação.
O resto do grupo ficou conversando enquanto Sikowitz não chegava. Por que ele nunca chega na hora?
— Bom dia pequenos gafanhotos! Já vamos começar com uma ideia que tive no caminho para cá enquanto bebia uma água de coco recém colheita.— Pronuncia pondo suas coisas em cima da mesa.— Jade, Beck e Cat! Em pé, por favor.
Nós nos levantamos e fomos até o centro do palco.
— Jade e Beck vão ser pais de Suzie, uma linda garotinha que tem problemas de língua presa e está sofrendo bullying na escola. Jade vai ser a mãe calma e pacificadora que tenta amenizar o problema e Beck um pai bravo que quer arrancar os cabelos das crianças que estão fazendo bullying com sua filhinha. Ação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight memories of Hollywood
FanfictionJade era uma das principais estrelas de Hollywood Arts, mas no último ano do ensino médio, ela é obrigada a deixar tudo para trás, incluindo seus amigos da escola de artes, devido a decisões familiares. Seu pai, desconfiado do ambiente glamoroso e s...