Pov: Jade West.
03/11.
Até agora não estou acreditando que isso está acontecendo.
Já passaram horas desde que meu pai me comunicou de que vamos nos mudar, mas minha ficha ainda não caiu.
Beck me ligou várias vezes depois que saiu da escola, pois eu saí mais cedo porque não estava me sentindo bem. Ainda não falei nada para ele e nem para ninguém.Escuto a campainha tocar, mas ignoro completamente e aumento a música em meu fone.
— Jade! Visita para você.— Meu pai bate na porta.
— Pode mandar embora, fale que eu morri.
— Jay, sou eu.— Beck diz com a voz calma.
— Beck!— Levanto da cama e limpo minhas lágrimas.
Abro a porta e o abraço. Vejo meu pai revirando os olhos. Ele odeia meu relacionamento com Beck e nunca escondeu isso.
— Meu amor, o que aconteceu? Eu te liguei e mandei várias mensagens desde que cheguei da escola.— Fala se embolando em preocupação e repara meus olhos vermelhos e inchados.— Minha princesa...— Ele evita me chamar assim porque era
como minha mãe me chamava.— Fala para mim o que houve.Sentei em seu colo e expliquei toda a situação, vendo seus olhos encherem e seu rosto corar a cada frase.
— Isso não pode ser sério...
— Infelizmente é, eu não queria mesmo me mudar.
— Será que você não pode morar comigo? Você sabe que meus pais te amam como filha, você não pode ir embora Jade.— Beck solta suas lágrimas.
— É impossível meu pai deixar, Beck. Eu já implorei para ele, falei que aqui tem milhares de lembranças da mamãe, mas ele nem se importou.
— Então essa noite vai ser a nossa última noite?
— Não a última, é óbvio que nossos caminhos vão se encontrar de novo, mas talvez a última por um tempo.
— Então ao invés de ficarmos chorando, vamos aproveitar a noite de Lua azul juntos. Se você quiser, óbvio.
— Porra, Beck. Essa é a coisa que eu mais quero na vida.
— Então vamos sair daqui agora mesmo. Vamos a um lugar.
— Imagino qual seja.
Ponho um casaco e pego meu telefone.
— Estou saindo.— Comunico a meu pai quando descemos a escada.
— Juízo.
— Como se você se importasse.— Bato a porta não muito forte, mas também nem muito fraco e entro no carro de Beck em seguida.
— Amor, como você está com tudo isso?— Beck pergunta acariciando minha coxa e quando dirigia.
— Podemos falar disso depois? Essa é a última noite em que eu vejo Hollywood a noite com você dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight memories of Hollywood
FanfictionJade era uma das principais estrelas de Hollywood Arts, mas no último ano do ensino médio, ela é obrigada a deixar tudo para trás, incluindo seus amigos da escola de artes, devido a decisões familiares. Seu pai, desconfiado do ambiente glamoroso e s...