Algumas coisas nunca mudam.

33 4 9
                                    

Pov: Jade West.

Eu juro que nunca mais bebo.

Ontem depois de reencontrar os meus amigos, bebemos muito e eu fui para minha casa. E agora, estou com uma ressaca péssima!

Abro meu celular e já me deparo com bastante notificações. O que será a esta hora?

*Cat adicionou você no grupo "Hollywood squad ⭐🎤🎥"*

Passei meu número para Cat ontem, mas não imaginava que ela ia me adicionar em algo tão rápido.

Ontem foi incrível, parece que mesmo depois de todos esses anos a nossa amizade continua a mesma.

Adicionei o número de todos e fui ler as mensagens.

Cat: Oiê gente!! Adicionei a Jay no grupo, como nos velhos tempos :))

Tori: Seja bem vinda de novo, Jade!

André: Sim. Bem que esse grupo estava precisando da estressadinha mesmo, Tori não cumpria bem esse papel.

Tori: Ei! Eu tô aqui, tá??

Robbie: Não comecem.

Beck: Oiê gente! E Bem vinda de novo, Jade. Nós sentimos muito a sua falta.

André: Alguma pessoa principalmente...

Tori: ANDRÉ!!!

André: Tô errado?

Robbie: Depois eu que sou o estranho.

Me: Oi! Só peguei o celular agora, estou com uma ressaca do caralho. Mas eu também senti muita  falta de vocês e estou bem feliz que voltei. E Robbie, você é estranho mesmo.

Robbie: Meiga como um coice. 🙄

Tori: Resenha hoje na minha casa? Nada demais, só a gente mesmo para matar a saudade.

Cat: Topo!

Robbie: Contem comigo.

André: Fechou.

Beck: Também tô dentro.

Me: Também. Preciso mesmo de uns dias de descanso antes das gravações.

Beck: Inclusive, queremos saber mais do filme hoje.

Me: Pode deixar.

*Chat off*

Tomo um banho gelado para dar uma acordada, ponho um short mais curto e uma camisa mais larga. Depois desço as escadas e vou para minha cozinha e faço um café da manhã para mim.

Moonlight memories of Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora