You'll Always Find Your Way Back Home.

55 5 12
                                    

Pov: Jade West.
10 anos depois...

Hoje estou fazendo uma coisa que não esperava fazer nunca mais. Ok, talvez não nunca mais, mas pelo menos não agora.
Estou no avião a caminho de Hollywood, cidade que eu nasci e passei minha infância e maior parte da minha adolescência.

Meu pai e eu nos mudamos de lá quando eu tinha dezesseis anos, alguns anos após minha mãe falecer. Eu era totalmente contra a ideia, porque eu tinha uma vida bem completa lá. Namorado, escola legal, amigos, liberdade...

Enfim, que bom que pelo menos minha escola que o meu pai tanto cruscificava, a Hollywood Arts, me deu um futuro brilhante! Hoje em dia eu sou uma das melhores e mais jovens roteiristas do cinema. E estou voltando para Hollywood exatamente por isso, preciso consolidar mais minha carreira e meus diretores e eu, estamos vendo possibilidades de gravar o próximo filme aqui.
É uma história ótima, mas ainda não pensei em atores a altura e nem um lugar específico.

Ok, mas vocês devem estar se perguntando do meu namorado e dos meus amigos de Hollywood.

Bem, meu pai é totalmente contra ser artista ou trabalhar nesse meio e acreditava que eles eram uma "má influência" para mim, então cortou meu contato com todos eles.
A última coisa que mandei para Beck, foi algo do tipo:
"Não se esqueça de mim, avise a todos que vou sentir muito a falta de vocês. Eu te amo, cabelo de ninho."

Ele foi meu primeiro, último e único amor, mas acho impossível termos algo depois de dez anos. Acredito que tenha uma possibilidade bem grande dele estar casado, é bem o perfil dele.

Já pensei muitas vezes em procurar meus amigos em redes sociais ou algo assim, mas sempre achei que eles me achariam bem babaca por ter parado de falar com eles "do nada" e não ter procurado saber. Além disso, procurei o perfil de Beck uma vez e não obtive sucesso.

Enquanto estou descendo do avião e já conseguindo olhar a vista de Hollywood, meus fones começam a tocar "You'll Always Find Your Way Back Home", da Hannah Montana.
Isso é sacanagem, tenho certeza.

"Você pode mudar seu penteado, pode trocar de roupa
You can change your hair, and you can change your clothes

Pode mudar de ideia, a vida tem dessas
You can change your mind, that's just the way it goes

Pode dizer adeus e pode dizer olá
You can say goodbye, and you can say hello

Mas sempre encontrará o caminho de volta pra casa
But you'll always find your way back home

Você pode mudar seu visual, mudar seus jeans
You can change your style, you can change your jeans

Pode aprender a voar e perseguir seus sonhos
You can learn to fly and you can chase your dreams

Pode rir e chorar, mas todos sabem
You can laugh and cry, but everybody knows

Que você sempre encontrará o caminho de volta pra casa
You'll always find your way back home."

Parece que o universo quer brincar comigo hoje.

Resolvo dar uma volta em Hollywood antes de ir para minha casa antiga. Ela ficou vazia desde que nos mudamos, então contratei pessoas para limpa-lá e daqui há aproximadamente 1:30h já vai estar boa.

Lembro de um lugar que sempre ia com meus amigos na adolescência, o Karaokê dokie. Será que esse lugar ainda está aberto?

Dou uma breve pesquisada e vejo que ele ainda funciona, aparentemente reformaram algumas coisas.

Moonlight memories of Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora