Elenco dos sonhos.

21 3 7
                                    

Jade West.

Acordo e logo um sorriso se põe em meu rosto quando lembro da noite de ontem. Beck sabe como me fazer bem e como me entender. Confesso que fiquei com muita vontade de chorar, estava quase esquecendo como é bom ter uma pessoa como Beck. Ethan, o meu ex psicopata, nem chega aos pés.

Sento na cama e pego meu celular que estava do lado da cabeceira, abro meu app de mensagens procurando o contato de Beck. Tenho uma surpresa muito negativa quando vejo um nome aparecer em minha tela. "Ethan". Que merda! O que esse ridículo quer comigo?

*Chat on*

Oi, minha linda. Estou com saudades, logo vou aí te visitar em Hollywood.

Ethan, eu não sou "sua linda" e não quero que você venha me visitar. Passar bem.

Adoro quando você se faz de difícil, sabe disso.

*Você bloqueou este contato*

Que ódio! Eu não quero que esse louco venha me visitar, não quero mesmo. Mas ao menos ele não sabe meu endereço, e como pedi para meu pai cortar contato com ele, também não tem como ele descobrir.

Ignoro esse doido e vou ao meu objetivo incial, que era mandar mensagem para Beck.

*Chat on*

Oiê, Beck! Queria agradecer de novo pela noite de ontem, foi muito especial. Queria me encontrar com a galera hoje para dar um anúncio. Você pode?

Jay! Não precisa agradecer, é sempre um prazer estar com você. Acho que já imagino o assunto desse anúncio, mas eu posso sim! Manda mensagem para eles lá no grupo.

Vou fazer isso, obrigada.

*Chat com Beck off*

Como disse, fui mandar mensagem no grupo
para marcar o nosso encontro hoje. Estou realmente ansiosa pra' oferecer a proposta do filme a eles.

Finalmente levanto da cama, vou ao banheiro, desço as escadas e vou tomar meu café da manhã.

Como hoje eu não tenho nada para fazer, fico deitada no sofá vendo minha série de conforto que eu já vi vezes o suficiente para gravar as falas e os acontecimentos dos episódios.

O tempo vai passando tão rápido que eu nem percebo, quando vejo já são 16:40. Marquei de encontrar com o pessoal às 18:30, então vou me arrumar logo. Pode parecer cedo, mas como eu vou lavar meu cabelo (o que é uma tarefa demorada) não é tão cedo.

Subo para o meu banheiro e ponho minha playlist no máximo, a primeira música é "Candy", da Doja Cat. Começo a lavar meus longos fios, que cresceram bastante desde a época da escola, está praticamente duas vezes maior (e sem mechas coloridas.)

Depois de tomar banho, escolho uma roupa, me arrumo (enrolando bastante, do jeito que eu gosto) e recebo uma ligação de Beck.

*Call on*

Oiê, Jade! Tudo bem?

Oi, Beck. Tudo sim. Aconteceu alguma coisa?

Não, eu só liguei pra' saber se você queria se encontrar comigo um pouco antes da galera, sabe, eu poderia te buscar e iríamos juntos.

Moonlight memories of Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora