Pov: Beck Oliver
Estávamos voltando para casa depois de uma noite animada entre amigos. Preciso confessar que a volta da Jade teve uma importância enorme pro' nosso grupo de amizade. Apesar de estarmos sempre nos falando e nos encontrando, nas últimas semanas estávamos meio afastados.
Hoje, Jade fez um convite para participarmos do filme dela, não necessariamente atuando, mas em outras funções também. Eu já desconfiava, pois ela conversou sobre isso comigo antes. Mas do mesmo jeito, fiquei muito feliz. Eu tenho tanto orgulho da mulher que ela se tornou, a cada momento ao lado ela eu percebo que nunca mais quero ficar longe por tanto tempo.
- Então vai com o Robbie?- Pergunto para a ruiva do grupo.
- Vou, você vem Jay?
- Não, eu vou levar ela.- Respondo antes que a Jade possa falar algo.
- Hum, tudo bem. Juízo hein, crianças.- Cat estreita os olhos, dá um sorrisinho e se despede de nós junto com o Robbie.
- Vamos?- Ofereço a mão para Jade.
- Uhum.- Diz e segura minhas mãos, indo até o carro. Percebi que desde o final do jantar ela está meio quieta e monossilábica, mas não sei o que aconteceu. Será que estou forçando a barra?
Entramos no carro, e ponho a mesma playlist que estávamos escutando antes. No primeiro sinal vermelho em que paramos, começo a conversar com ela.
- Jay, o que aconteceu?- Questiono pondo a mão em sua coxa, enquanto ela tem um olhar completamente perdido nas ruas em que passávamos.
- Não precisa se preocupar.- Dá um sorriso sem mostrar os dentes.
- É sério, Jade. Eu me preocupo com você, não adianta falar que não preciso.
- É só o babaca do meu ex que apareceu do nada me mandando mensagem. Ele falou algo de "fazer uma visita", mas não sei se ele sabe o meu endereço, eu implorei para o meu pai não passar, e ele garantiu que não ia. Também não sei se ele fez isso só para me provocar e me deixar paranóica, mas se foi, conseguiu. Eu tinha ignorado isso no jantar, mas agora isso voltou na minha cabeça, e estou com medo.- Suspira de um jeito pesado depois de falar isso.
- Porra, que cara idiota...- Seus olhos estavam tão perdidos que me doeu.- Olha, Jade. Você pode ter certeza que não está sozinha, você não tem só a mim, mas nossos amigos também, vamos estar sempre aqui por você. Presumo que você tenha bloqueado ele, então fica tranquila. Seu pai também garantiu que não ia falar nada, vai ficar tudo bem.
- Bloqueei sim. Beck, se não for pedir demais, você pode dormir lá em casa hoje? Eu sei que você terminou recentemente, mas a gente não precisa fazer nada, só não querl me sentir tão sozinha.
- Óbvio que eu posso, não é incomodo.
Consigo perceber uma fragilidade que era sempre raro eu ver na Jade antigamente, um lado de vulnerabilidade que ela só mostrava para mim. Não estou querendo ser egoísta, mas como eu estava com saudades de ser o porto seguro dela.
Continuei o caminho até a casa de Jade. Ela continuou mais calada, mas o clima estava mais leve.
- Seja bem-vindo, de novo - Ela abre a porta e estica os braços.- Ok, eu vou subir e tomar banho, fique a vontade, tem comida na geladeira se quiser...
- Vai tranquila, eu vou ficar bem.- Dou uma risadinha e ela revira os olhos, subindo as escadas logo depois.
Fico mexendo no celular, até Jade voltar um tempo depois. Ela está vestindo um pijama, compreensível, pois estava muito frio. Era uma calça de moletom preta e uma blusa de manga curta com estrelas, luas, e sóis desenhados.
- Pode ir tomar banho, eu tenho umas roupas do meu irmão aqui.
Tomei banho e depois fui ao encontro de Jade no quarto.
- Então, os quartos de hóspedes não estão completamente arrumados, por causa da bagunça da mudança, teria problema você dormir aqui? Ou pode dormir na sala, se preferir.
- Não, e que bom que estão desarrumados.- Um sorrisinho de lado em meu rosto faz ela sorrir também.
Eu faria coisas absurdas só para ter esse sorriso pra' mim todos os dias.
Deito na cama e a morena desliga o abajur que estava iluminando o quarto para sua leitura. Bom saber que ela continua amando livros.
- Boa noite, Beck. Obrigada mesmo por tudo isso.- Fala virada para mim, bem perto do meu rosto
- Sabe que não precisa me agradecer.- Ponho a mão em sua nuca e mão em sua nuca e a puxo para perto, inciando um beijo calmo e amoroso.
Com certeza foi um dos beijos com mais conexão que já tivemos. Nossas línguas se entrelaçam pedindo mais de nós mesmos, nossas mãos passeiam pelos corpos um do outro. As unhas de Jade arranham minhas costas, e minhas mãos estão em sua cintura.
- Não estava aguentando de tanta saudades.- Ela pronuncia quando nos separamos do beijo.
- Eu também. Boa noite, minha Minerva.- Seus olhos estrelados brilham, iluminando minha noite escura.
- Boa noite, cabelo de ninho.- Arranca uma risada minha e me dá um selinho.
Nos posicionamos em uma conchinha, obviamente comigo sendo a "conchinha maior".
Não dura muito tempo, porque logo ela dorme e vira para mim.
Sim, Taylor swift. Às vezes quando ela dorme, eu me pergunto se ela já sonhou comigo.
_____________________________________________OIEEEEE!! Ainda lembram de mim?
Beem curtinho, só para matarem a saudade.
Estava realmente pensando em abandonar aqui, mas lembrei como é bom escrever.
Tô pensando em fazer one's de pejão (Pedro e Jão), se flopar eu me mato.
Votem e comentem pra eu fazer mais!!!
Beijos, adoro vocês! 🤍⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight memories of Hollywood
FanfictionJade era uma das principais estrelas de Hollywood Arts, mas no último ano do ensino médio, ela é obrigada a deixar tudo para trás, incluindo seus amigos da escola de artes, devido a decisões familiares. Seu pai, desconfiado do ambiente glamoroso e s...