[Capítulo 70]. O Sedutor do Lótus Branco (II)

54 5 12
                                    

Não se esqueçam as meta de comentários: 07 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam as meta de comentários: 07 comentários

Xi Ze tinha uma expressão sombria quando seus olhos fitaram Qiao Qiu. Havia um vício escondido por trás de todos os seus sentimentos, carregados por muitos anos e não existia alguém que não soubesse de tais sentimentos. O porém, era que ninguém sabia o motivo nem a própria pessoa odiada. Não suportava a presença de Qiao Qiu. Esboçou uma risada raivosa e enquanto endireitava a postura, ele arqueou as sobrancelhas. Colocou as mãos nas costas, cruzadas.

— Mestre Jun provavelmente ficaria horrorizado em ver seu discípulo se comportar de uma maneira tão desonesta. É bom vê-lo vivo, Líder Qiao.

— Líder Xi não deveria desviar do assunto. — Qiao Qiu se aproximou e se curvou diante do imperador — Peço desculpas por minha intromissão, Vossa Majestade.

Huang Longwei acenou positivamente.

— Acredito que seja importante falar sobre tal assunto. — se colocou à frente de Xi Ze — Shen dage sempre foi uma pessoa muito importante para mim, sempre fomos muito próximos. E Vossas Excelências conhecem muito bem a reputação Luo Hang. Há alguns anos estávamos reunidos aqui para julgá-lo, ainda que fosse um adolescente. Vossa Majestade também conhece a natureza de seu filho. Naquela época, ele não apenas maculou o corpo de sua filha mais nova Mestre Li, mas também a engravidou e depois disso, ainda destruiu-lhe a chance de viver.

Qiao Qiu fechou os punhos com força, como se somente a lembrança do nome Luo Hang lhe causasse uma rejeição natural. Seu maxilar estava travado e as veias do pescoço muito aparentes. Fechou os olhos por um instante e quando os abriu novamente, tomou uma atitude mais serena. Um suspiro longo saiu de sua boca e relaxou o corpo.

— Quando dage o aceitou como discípulo, eles passaram alguns dias em Xue Hua e em seus primeiros dias, descobri que ele era amante de minha noiva. — baixou a cabeça, não tinha capacidade de encarar nenhuma dessas pessoas no salão, que provavelmente estariam rindo e desdenhando de sua situação — É uma afronta!

E assim como esperava, alguns sorrisos foram se abrindo um a um, gravados com zombaria. Uma criança seduzindo uma mulher adulta!? E como alguém tão importante deixaria isso passar? Que piada! O salão se encheu de risadinhas maliciosas, até mesmo os servos foram incapazes de se manter sérios diante das palavras de Qiao Qiu.

Ming Yu, vendo o estado de Qiao Qiu, decidiu não dar-lhe chance de dignidade. Quantas vezes, mesmo sendo mais poderoso que uma criança como ele, esse rapaz não lhe dava a cara? Uma oportunidade tão perfeita? Ele não perderia!

— Líder Qiao, por que está dizendo algo tão patético?

O comentário adicionou mais combustível à ridicularização e também, inúmeros pacotes de sementes de melão. Era uma chance rara ver orgulhosos como Xi Ze e Qiao Qiu estarem em uma posição tão baixa.

Huang Longwei olhou para a pessoa à sua frente, que tinha os punhos fechados com tanta força que os braços tremiam. Era incapaz de conter questionamentos e atitudes tão desrespeitosas, se até mesmo ele era incapaz de esconder sua expressão diante de algo tão estúpido? mas, para dar uma face a esse líder, interrompeu a situação, lhe perguntando o óbvio.

Falhas Eternas - Vol. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora