[Capítulo 63]. Leilão Fracassado (III)

55 12 6
                                    


Qiao Qiu ficou junto à porta, imóvel, como se fizesse parte da decoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qiao Qiu ficou junto à porta, imóvel, como se fizesse parte da decoração. Ele piscou lentamente, tentando fazer com que seus olhos se ajustassem àquela cena diante dele, antes de fechar a porta em movimentos rígidos. Ele hesitou em falar algo de imediato, mas quando deu alguns passos ao retirar sua máscara, seus movimentos vacilaram completamente.

Era Luo Hang novamente. O caos ao redor dele, em primeira mão, era causado por essa figura que se dizia ser seu sobrinho marcial. Primeiro, houve a traição com sua noiva e agora, havia seduzido seu irmão mais velho.

As patas dessa raposa astuta chegariam até onde? Shen Zhengyi não conseguia enxergar a desgraça que traria para si, se envolvendo com um desgraçado como esse?

Um riso incontrolável surgiu de sua boca, quase maníaco, como se tivesse enlouquecido completamente. Devido a queimadura do seu rosto, sua expressão permanecia tenebrosa. O que mais esse desgraçado precisava para nutrir seu ego? Ele realmente gostaria de entender o que Luo Hang carregava de atraente para conseguir ter Shen Zhengyi em suas mãos!

Sentiu o coração bater enlouquecido. Era o tipo de raiva nunca sentida por ele. Nem mesmo quando Li Jie foi levada pelos demônios. Algo que lhe dava uma palpitação diferente. Qiao Qiu encarou seu sobrinho marcial com uma expressão sombria, tentando conter aqueles sentimentos pesados e carregados. Seu olhar beirava uma obsessão.

Shen Zhengyi, por sua vez, exibia inconscientemente uma expressão de desdém casual, como se a situação prestes a explodir, estivesse longe de tocá-lo. Com um gesto leve e sutil, deu um tapa na cintura de Cai Xing, sinalizando para que saísse de seu colo. Um longo suspiro baixo saiu da boca de Shen Zhengyi enquanto Cai Xing, numa obediência quase teatral, sentava-se ao lado.

— O que raios está fazendo, dage?

A expressão incrédula no rosto de Qiao Qiu não desapareceu, pelo contrário, a cada segundo, afundava na escuridão. Ele decidiu não se aproximar até que se acalmasse. Os ensinamentos dados por seu mestre estavam enraizados em sua mente: nunca trair, manipular, levantar a espada para um companheiro e nunca tratar seus assuntos com ódio. Optou por se manter afastado, escorado na parede mais longínqua deles.

Ele abriu a boca diversas vezes, antes que pudesse formular uma frase decente. Fechou as mãos em punho e questionou o mais velho:

— Dage, por que o escolheu? Ele é mal, não tem princípios... ele é um assassino! Além disso, ele é seu discípulo!

Shen Zhengyi encarou seu irmão mais novo com intensidade, analisando a situação que ele se encontrava. Eram palavras severas e frígidas, e mesmo sendo acusações um tanto pessoais, devido todo o passado, percebia uma certa preocupação vinda dele.

Contudo, Shen Zhngyi entendia seu coração. Ainda que pudesse escolher alguém para estar ao seu lado, escolheria Cai Xing, mesmo por razões que nunca conseguiria entender por completo.

Falhas Eternas - Vol. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora