[Capítulo 57]. Destinados ao caminho do mal

96 14 15
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISO DE GATILHO: O CAPÍTULO CONTÉM DESCRIÇÕES DE AUTOMUTILAÇÃO e PERTURBAÇÃO MENTAL

***

No pico das Nuvens, Huo Liangyi abriu um livreto erótico para se acalmar. Ele se sentou na mesa e começou a vagar entre as pinturas e descrições de orgia uma após a outra.

A saúde de Xie Yan havia piorado e ele não tinha mais o que fazer. Seus ferimentos internos e externos haviam sido tratados perfeitamente, não havia infecções ou quaisquer sinais de alterações em seus meridianos, ou no fluxo de qi. Na verdade, já era para esse garoto ter acordado. Xie Yan estava perfeitamente bem, mas, ao mesmo tempo, sua tez ficava cada vez mais pálida.

À noite, principalmente, o garoto surtava, ainda inconsciente e delirava, gritando nomes e amaldiçoando pessoas. Palavrões e xingamentos que nunca sairiam de sua boca e às vezes, ele abria os olhos, injetados de sangue. Ele estava sendo consumido pelo rancor e pela dor da traição.

Se esse garoto sucumbisse ou morresse, Shen Zhengyi não poderia ser controlado. Ele também não se perdoaria se algo acontecesse a Xie Yan. Um suspiro cansado saiu dele.

— Shizun... — uma voz tímida veio da direção da porta.

You Xiaolin, há dias, estava pisando sobre agulhas, ao estar perto de seu mestre. Seu temperamento, que já não era dos melhores, havia decaído a um ponto que ele explodiria a qualquer momento.

Mestre Huo elevou seus olhos, encarando o discípulo que tremia até seu pau. Ele piscou, removendo aquela camada odiosa em seu corpo.

— Eu lhe disse que não gostaria de ser interrompido.

— Shizun, o enviado do tribunal divino gostaria de ter uma consulta.

Um sorriso perigoso escapou e ele fechou o livreto erótico.

— Mande o enviado ir a merda. Não estou de bom humor para receber um cão.

Apesar de sua tez serena, suas palavras afiadas fizeram You Xiaolin tremer. Nunca havia visto o shizun dessa forma.

— Líder Xi também está com ele.

— Melhor ainda, mande-o chupar o pau desse enviado e me deixar em paz! — com o livreto erótico enrolado, ele bateu na mesa com força e a madeira se partiu.

You Xiaolin deu um passo para trás. Percebendo isso, Huo Liangyi respirou tão fundo que quase perdeu o ar.

— Desculpe-me por isso Xiaolin. Diga que estou refinando pílulas e não vou receber visitas. — ele esfregou as têmporas.

You Xiaolin saiu apressado ao ver seu mestre praticamente desabar sobre o branco de madeira.

Ao se encontrar com o enviado e o Líder Xi, quando falou que seu shizun não receberia visitas, ele recebeu um olhar escuro de Xi Ze e logo em seguida, correu como se sua vida dependesse de sair dali.

Falhas Eternas - Vol. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora