Capítulo 2

31 4 0
                                    

Manhã seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhã seguinte

Senti sua falta querido! — uma voz sedutora pairava seus ouvidosDesejo te beijar novamente.

05:48, o alarme anunciara a hora de levantar-se.

Sonhou, novamente, com aquela mulher.

Passara-se seis meses desde seu breve encontro e não a esquecia, mas como? Estará em todos os sonhos possíveis nos últimos meses, como poderá esquecer, nem se quisesse.

Marcus lembrará de tudo! Desde o momento que a mulher entrou no bar, vestida com um vestido solto, de cor perolada que ressaltava a bela tonalidade de sua pele chocolate. Naquela noite notará que a mulher não usava maquiagem e já estava em seu quarto shot, e ainda assim emergia elegância, definitivamente seu tipo.

Não estava tentando a seduzir, de primeiro caso, não. Mas a conversa fluiu e não deixará de notar a beleza estonteante que ela tinha, definitivamente não a esqueceria facialmente, mas céus se passará seis meses e ele ainda sonhava com ela.

Uma mulher que provavelmente nunca veria novamente, tinha que esquecê-la.

Uma bela manhã de sábado provavelmente o ajudaria esquecê-la, e a encontrar a solução para reerguer a fábrica. Com um belo banho decidira passar na fábrica para arrumar a sala que seu primo ficaria com o novo consultor, que provavelmente – pela visão de Marcus – não duraria três semanas.

§

 

Marcus tinha certeza de que sua cabeça explodiria, literalmente, explodiria. Uma forte enxaqueca o incomodara desde o início da manhã e para piorar, mais problemas.

 

—Meu fi, isso tem jeito mais não. — seu Tobias, um senhor de idade, o alertava. — Vou remendar, mas um puxão nesse fio e esse ar-condicionado num pega mais.

 

—Melhor já ir atrás de outro!

 

—Não será preciso, não uso essa sala e será uma breve visita que ficara aqui, acredito que é só não mexer nesse fio, certo? — O grande homem, tentava amenizar a situação.

 

O senhor Tobias, presta serviços a ChocolaRosew, desde quando seu avô fundara a fábrica, agora mais velho decidira se aposentar, para o desespero de Marcus. Acreditara que não se fazem mais profissionais como antigamente, e o seu avô confiava cegamente na ajuda do senhor Tobias, ele certamente enfrentaria outro dilema em sua vida.

 

Ele odiava mudanças.

 

—Tudo bem! — esboçou o melhor falso sorriso que tinha—Ninguém vai mexer nesse fio, podem ficar tranquilos. Vamos prestar conta, venha para minha sala.

Amor de chocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora