Capítulo 14

23 1 0
                                    

Marcus se surpreendeu quando escutou o som da porta sendo trancada, a consultora então se virou e caminhou novamente em sua direção, ela carregava desejo em seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcus se surpreendeu quando escutou o som da porta sendo trancada, a consultora então se virou e caminhou novamente em sua direção, ela carregava desejo em seu olhar. Os lábios da dama curvaram em um misto de vergonha e sexualidade, se aproximava cada vez mais até então estar em frente ao Ceo, ela puxou o moreno e depositou um beijo em seu pescoço, ele estremeceu com tal ousadia.

A mulher pôs suas mãos gentilmente no rosto do moreno e depositou um beijo casto em seus lábios, e não esperou mais para avançar para um beijo de verdade quando fora interrompida, o moreno a puxou pela cintura e segurou delicadamente seu pescoço, forçando a olhá-lo. Ela mordeu os lábios esperando a atitude do moreno, que a surpreendeu quando se afastou e disse:

—Não... — a cacheada franziu o cenho.

— Quem é essa? — perguntou ele, mas não esperou uma resposta e continuou — É a mulher que irá implorar para que eu esqueça qualquer coisa que aconteça aqui? É a do desejo momentâneo?

—Marcus....

— Se for, é melhor não prosseguir. Não quero te desejar e ter que te esquecer novamente —Ele se afastou dela, tentou rodear a pequena mesa que tinha entre eles — Apenas não comece...

Ela não sabia o que fazer, ele não estava errado em não querer-lá depois de tudo que passou, ela fora covarde, e tinha consciência disso. Fora covarde contra seus sentimentos inúmeras vezes, o deixou sem respostas inúmeras vezes, então ele não estava errado...mas ela o queria e o faria entender.

— Essa mulher é aquela que o deseja... — ele virou-se e a encarou — Aquela que não consegue mais controlar a vontade que tem de beija-lo desde o maldito dia que o reencontrei — caminhou até ele o fitando com aqueles olhos ambar marmejados de luxuria.

—Aqui e agora eu sou a mulher que não consegue esquecer o quanto gostaria de ter me entregado ao prazer nos seus braços...— buscou as mãos do moreno, e as levou para a própria face. — Você não sente o mesmo ?

Ele quase se entregou, quase...precisava resistir, apesar da confissão ele não podia se entregar a ela e ser abandonado novamente. Marcus a viu, aqueles olhos, aqueles lábios tão próximos, tão beijáveis, ele buscou se afastar dela novamente, era o melhor se quisesse resistir.

Mas não para sempre, não poderia resistir ao desejo que tinha daquela mulher, não quando sonhava sobre ela toda maldita noite, ou quando ela estava irresistivelmente linda na sua frente. Ele só desejava que ela fosse sua, sem arrependimentos ou objeções.

—Não quero incertezas — atravessou a pequena mesa para longe —, quero você, mas quero que você tenha certeza que me quer — marcus virou-se para a consultora e se chocou com a imagem que presenciou;

O vestido vermelho escorregava entre suas pernas a deixando apenas com uma fina calcinha vermelha rendada – ela retirou o vestido enquanto Marcus estava de costas –, ela não tinha mais dúvidas do que queria e precisava mostrá-lo. Não era uma mulher de implorar, mas também não era tola de perder aquela oportunidade. Marcus abriu os lábios mas nenhum som fora emitido, enquanto ele admirava a mulher seminua a sua frente, ela caminhou em sua direção e disse:

Amor de chocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora