Capítulo 13

10 1 0
                                    

Felipe discutia sobre o evento da universidade que aconteceria em três dias, era importante ressaltar para o primo quem deve procurar para criar laços, eles ainda estavam à espera de Carolina que estava finalizando uma reunião emergencial com os c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe discutia sobre o evento da universidade que aconteceria em três dias, era importante ressaltar para o primo quem deve procurar para criar laços, eles ainda estavam à espera de Carolina que estava finalizando uma reunião emergencial com os colaboradores. Ela estava um pouco atrasada, então os Montenegro adiantaram os assuntos.

Marcus estava preocupado com a paralisação das máquinas, de fato era um grande problema, os produtos feitos não seriam suficientes para as entregas e já que as máquinas estavam paralisadas não teriam o devido resfriamento para armazenar, resultado: iriam estragar.

Um grande desperdício, em geral, máquinas, insumos, produção, tempo.... Os neurônios de Marcus estavam a ponto de saírem pelas orelhas.

—O que vamos fazer? — Duas batidas na porta tirou os primos da concentração.

Ambos esperaram a entrada, eles ansiavam pela chegada da consultora, que nessa altura já não deveria bater mais na porta já que dividia a sala com o Ceo. Ela não entrou, eles estranharam, então Marcus se levantou e buscou abrir a porta que se deparou com a consultora de costas e uma jovem em êxtase;

—....dia do cafe!

Marcus observou aquela jovem falar algo sem sentido, Felipe que antes sentado agora já estava ao lado do primo em busca de saber de onde vinha tanto entusiasmo. Carolina compartilhava o mesmo susto do Ceo, a jovem parecia familiar, os fios curtos e aparência jovial lembrava alguém, mas quem?

—Patrão! — disse assustada, quando percebeu a presença de Marcus atrás de Carolina. — Dia do café... — repetiu, esperançosa.

— Sim, o que que tem? — Marcus questionou — Se for em relação a folga, eu não posso permitir. Com essa paralisação eu preciso de todos e não é feriado nacional então,....

— Não, não — a jovem tentava se explicar — Um motorista me informou que na cidade vizinha tem a festa do café... — Observando-a melhor a consultora percebeu que se tratava da mesma jovem que ajudou, meses atrás. —, e se fizéssemos a festa do chocolate! eu escutei que tem risco de perder uma grande quantidade de chocolate então...

— Isso é genial! — disse Felipe, assustando tanto Marcus quanto Carolina, que não lembraram da presença do professor. — Uma ideia e tanto! Venha entre, nós conte mais.

A jovem hesitou em entrar, mas quando a consultora deu-lhe passagem para atravessar a porta ela se fez segura e acompanhou-lá. Felipe ofereceu a cadeira que ele ocupava e se encostou na parede, esperando a jovem terminar sua ideia, que ele considerou uma salvação.

—Bom... — a jovem estava com um pouco de vergonha, mas continuou seu raciocínio — o motorista veio descarregar e eu tive que recusar, devido às orientações, ele me informou que não poderia voltar com a carga já que a cidade estava parada devido a festa do café — ela olhou para a consultora e prosseguiu:

Amor de chocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora