Leiam até o fim, curtam e comentem!
Posto de vista de Marcus
A quarta chegou repentinamente e com ela a ansiedade de vê-la novamente, com mais privacidade. Como disse, a quarta será a limpeza das máquinas, então não haverá tantos funcionários e a carga horária é reduzida, então estava ansioso para estar a sós com ela, para que finalmente ficássemos à vontade, para mostrar o lado que ela não conhece.
Não queria admitir, mas estou um pouco nervoso em mostrar-lá meu design, não devia, nunca fui um homem de me preocupar com a opinião alheia, mas dessa vez é diferente, isso pode custar o futuro da fábrica.
Acontece que quando o assunto é a fábrica tenho medo de estragar o sonho que demorou anos para ser realizado,e mesmo assim quase acabei com meu egoísmo, e isso não irá se repetir, não mesmo!
Agora com planos em ordem, as ideias voltaram a surgir em minha mente, parece que algo as despertaram, talvez a vontade de crescer? Provavelmente sim!
Entretanto não posso negar o poder dela sobre isso, ela me enlouquece mas também me inspira a dar o meu melhor, me entregar por inteiro, não sei se é pelo fato de vê-la sempre se empenhando pelo avanço ou por sempre estar incentivando a equipe, é ela, apenas ela.
Estou ansioso para escutar a suas opiniões sobre o novo projeto.
Nunca fui tímido, muito pelo contrário, sempre mostrei quem sou e onde quero chegar, um homem deve ter suas ambições, pelo menos deviam. Durante a escola, gostava de desenhar, tudo que eu via ou imaginava, virava arte, e eu amava arte, amava tanto a arte quanto o chocolate.
"Tudo que fazemos com amor e inspiração, é a arte mais pura que muitos corações.", dizia meu avô. Ele sempre me inspirou a fazer o que eu acreditava e amava, me ensinou a ser um homem de pulso firme, um cavalheiro que segue suas convicções, mas acabei me perdendo em meu egoísmo e quase manchei o que ele construiu com o amor e dedicação.
Isso não irá se repetir!
§
Com a paralisação das máquinas para a limpeza, os funcionários da produção não tinham trabalho a fazer e por esse motivo saíram mais cedo, ao meio dia, os colaboradores da administração foram deixando a fábrica rumo a suas vidas pessoais, saindo um por um, a fábrica foi ficando vagarosamente silenciosa. Algo incomum.
A fábrica estava em completo silêncio, não se escutava um único ruído de máquina, o único som emitido e audível era a respiração de Carolina, que por um motivo desconhecido, se tornava cada vez mais acelerada. Ela estava nervosa? Talvez.
Focada na tela de seu computador, ela rapidamente se desconcentrou ao ver seu telefone vibrar, seu foco foi perdido e sua atenção fora roubada, quando olhou para frente se surpreendeu; Marcus a fitava intensamente, sem nenhum pudor, a devorava com o olhar, por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de chocolate
RomanceEle é de dono de uma fábrica que está preste a decretar falência, mas não irá desistir tão fácil assim. Com ajuda de seu primo, Marcus resolve contratar um consultor para reerguer a fábrica, o que ele não espera é que o "consultor" é na verdade a mu...