MEET THE PILOTS!
Hoje acontecerá um dos maiores eventos da Fórmula 1: "Meet the Pilots". O evento consiste em conhecer os pilotos que cada equipe levará para a seleção da competição. O número de pilotos selecionados para a primeira fase são oito, e antes da competição começar, cada equipe levará duas pessoas.
Meet the Pilots gera um engajamento muito grande para cada marca e o seu respectivo corredor, porque é onde as apostas começam oficialmente.
Durante o jantar, vocês poderão votar naqueles que acham que estarão na seleção de cada marca, e durante a seleção — que consiste em dez corridas com a própria equipe— poderão apostar em que chegará ao campeonato.
O evento traz consigo um jantar e uma festa beneficente em parceria com algumas marcas como: Rolex, Heineken, Coca-cola, Monster Energy e a Puma.
— Caralho, Gabrielly, você 'tá muito gata!— olho para a porta do meu quarto, vendo a minha melhor amiga, Joalin Loukamaa, me encarando boquiaberta.
Eu ainda não vi o resultado final, mas acredito fielmente no trabalho do meu maquilhador, Krystian Wang, e da minha cabeleireira, Nour Ardakani.
Dois dos melhores amigos de Sabina e duas das pessoas que sempre estiveram comigo, mesmo quando a minha carreira ainda não dava frutos.
— Obrigada, loirinha. Você veio buscar a nossa gatinha?— pergunto, vendo a roupa que a loira usava.
Joalin é o tipo de mulher que só sai de casa se estiver extremamente elegante, porque se não for para causar, ela nem sequer sai. Mas nos dias em que fica com a afilhada, ela muda completamente as suas vestimentas.
Hoje, a loira usava uma calça legging que parecia extremamente confortável e uma camisa simples com personagens da Disney.
A minha filha com certeza piraria quando visse a Moana na camisa da madrinha.
— Sim, Sabina comentou comigo que o evento seria hoje e eu pedi para a babá ser dispensada. Espero que não se importe e, se por acaso se importar, eu não ligo!— sorrio na sua direção, recebendo uma careta do meu maquilhador.
— Me desculpa!— murmuro, esperando-o terminar de passar o "Daddy's Girl" lip gloss da Kylie Jenner— Você sabe que eu não me importo e a Freya ficará feliz por ver você, mas eu quero a minha princesa em casa amanhã. Sei que só vai aparecer com ela depois do almoço, mas quero passar um tempo com vocês duas, por isso tratem de vir cedo!
— Você que manda, capitã!— reviro os olhos com um sorriso no rosto. Joalin é uma amiga incrível e eu sou muito grata por tudo o que ela já fez por mim e pela minha bebé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting for Ferrari
FanfictionDesde criança, o sonho de Any Gabrielly era tornar-se a pilota mais famosa da Fórmula 1. Com muito esforço e dedicação, a brasileira alcançou seu objetivo, tornando-se a pessoa - e mulher - mais seguida nas redes sociais e a melhor pilota de todos o...