10- conferência

469 83 198
                                    

— o próximo capítulo só será publicado quando baterem a seguinte meta: 100 comentários e 65 votos (comentários que não são sobre a história não serão contabilizados).

— Como você está? — Taylor perguntou, me deixando confusa. — Em relação à Freya, sei que ela já está melhor porque você falou, mas e você?

— Eu estou tão cansada. Não sei o que é dormir por mais de três horas há semanas!— desabafo— Tenho treinado a noite toda, volto às cinco da manhã para casa e acordo às oito e pouco porque é o momento em que a Freya acorda. Passo o resto do dia quase dormindo em pé só para estar com ela... Mas ter a minha filha bem significa mais para mim do que o meu bem-estar! — dei de ombros.

— A Freya não vai ficar bem se você não estiver. Lembre-se disso. O que acha dela passar uns dias na minha casa? A Gabi vai adorar ter uma companhia!

— Não sei... Não quero dar trabalho. Além disso, a Freya só dorme fora de casa se for com a Joalin ou o pai. Não sei se ela vai conseguir dormir na sua casa. E também não quero que mais gente saiba da existência da Freya e acredito que o Josh e o resto da sua família passem pela sua casa várias vezes!

— Se quiser falar com ela, a minha casa estará sempre disponível. E sobre saberem sobre ela, eu inventaria alguma história, dizendo que ela é uma amiguinha da escola. Ninguém precisa saber que ela é sua filha. E... sem querer ser indelicada, mas e o pai dela? Você nunca falou dele, nem saiu na mídia que você teve algum relacionamento nestes cinco anos! — perguntou, receosa.

— Mas saíram na mídia vários boatos sobre eu namorar com o Bailey May. Você deve ter visto, porque a internet estava uma loucura, dizendo que eu era uma puta interesseira! — respondi, vendo seus olhos arregalados.

— Quando vi esses boatos, achei que eles não passavam disso. Jurava que ele queria ficar com você, mas que você nunca teria nada com ele! — ri.

Bailey é o tipo de cara que atrai qualquer mulher pela sua aparência, mas basta conhecer a sua personalidade para saber que ele é uma merda.

— Cometi o erro de me envolver com ele, um erro que me deu a melhor coisa da minha vida, mas também me tirou muitas coisas. O facto dele ser o filhinho perfeito do organizador do campeonato e um dos melhores jogadores de futebol da Inglaterra causou muitos danos na minha vida, porque eu era vista como uma interesseira, como se eu não tivesse o mesmo valor que ele. E em termos de salário, eu provavelmente recebia mais do que ele por ano, mas eu era a interesseira que precisava dele para alguma coisa! — dei de ombros, observando as pessoas ao nosso redor.

Estamos em um café perto do Central Park, em uma das mesas mais afastadas. Embora tenha tentado passar despercebida, as pessoas ainda me reconheciam e olhavam para mim, tirando fotografias.

Incomoda-me pensar que, quando falar da Freya, ela também vai ter o mundo inteiro atrás dela para fotografá-la.

E se descobrirem que o idiota do Bailey é o pai, tudo vai piorar.

— Mas vocês namoraram ou...? — perguntou. — Me desculpa, mas estou curiosa! — ri.

Taylor é uma pessoa tão leve que é impossível não rir estando com ela. E era engraçado ver que ela ainda não se acostumou com o facto de sermos amigas.

— Nós namorámos... Na verdade, vivemos um poliamor, só que eu não sabia! — ri mais uma vez ao ver sua expressão.

— Como é que alguém trai uma mulher como você? Se algum dia encontrar o Arthur me traindo, acho que o mato!

Conheci o Arthur na semana passada e eles definitivamente são o casal mais apaixonado do mundo.

— Eu estava demasiado ocupada com o final do campeonato, tinha entrevistas pra caralho e nem sequer tinha tempo para respirar. Então, decidi terminar tudo e seguir a minha vida... Até começar a ter os sintomas!

Fighting for FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora