— Está preparada para perder, Gabrielly?— olho para o ser irritante que já estava dentro do seu carro.
— Não vou perder contra você, Joshua!— exclamo séria— No final desta corrida idiota, você estará aqui— aponto para a palma da minha mão— Aguardando ansiosamente o meu pedido!
— Isso definitivamente não vai acontecer, e eu vou estar aqui para rir da sua cara quando perceber que fui tão rápido que você nem sequer conseguiu ver o momento em que ganhei!
— Faça-me rir, Joshua Beauchamp!— revirei os olhos, entrando no meu carro.
Embora eu mostrasse estar confiante, no meu interior eu estava extremamente nervosa. Deixei o meu espírito competitivo comandar o que eu sentia, sem pensar nas consequências que esta corrida me traria, mas a verdade é que eu nunca deveria ter aceitado.
Eu não treino há cinco anos e, embora seja a primeira a dizer que isso não me fez esquecer tudo o que aprendi, isso não significa que o Joshua realmente não tenha melhorado o seu potencial.
E isso me deixa assustada, porque eu sei que ele sempre foi um bom piloto e, mesmo com toda a comparação estúpida que a mídia provoca — e as falas atravessadas carregadas de veneno que adoramos lançar um ao outro —, eu admitia sem vergonha alguma que ele era realmente um piloto incrível.
E, mesmo que o odiasse, sempre via as suas corridas — e de todos os outros pilotos —, e o Joshua era realmente o destaque da Fórmula 1 em todos aqueles anos. Mesmo que tenha ficado dois anos fora do campeonato — pelos patrocinadores terem cancelado o campeonato e não pelo seu desempenho —, o loiro continuava a ser um dos assuntos mais comentados do nosso ramo.
Foco o meu olhar em Sina, que neste momento caminhava até ao meio da pista com uma bandeira preta e branca na mão. Embora aquilo não fosse a forma correta de começar uma corrida de Fórmula 1, não nos importávamos e estávamos a levar a situação como se a nossa vida dependesse dela.
E talvez dependesse mesmo. Não posso deixar aquele louco ter algum poder sobre a minha vida, por menor que seja.
Lanço um olhar rápido para a minha irmã, que me encoraja com um sorriso reconfortante. Ela sabia que eu estava nervosa e, pela forma como a Sina me encarava, parecia que todos à minha volta conseguiam entender.
— Estão preparados?— a loira grita, mantendo o seu olhar em mim. Eu rapidamente concordo, olhando para o meu maior rival.
Senti o meu estômago revirar em sinal de ânsia quando dei por mim a analisar demais o idiota ao meu lado. Ele realmente é tudo aquilo que as mulheres sempre disseram sobre ele — tirando a parte das transas, porque isso eu não sei se é verdade nem quero saber — e isso me irritava.
Não gostava da sensação de me sentir minimamente atraída por ele, era horrível, e eu faria o que fosse preciso para a manter longe de mim.
Volto a minha atenção à Beauchamp mais velha, que se preparava para começar a contagem decrescente.
— Três... Dois.. Um... Partida!— grita, fazendo o meu coração pular em pura adrenalina. Eu sentia tantas saudades de pegar num carro e acelerar como se a minha vida dependesse disso.
Começamos a corrida comigo em primeiro lugar graças à minha largada limpa, uma das coisas que as pessoas mais elogiavam em mim. Mas, infelizmente, não consegui manter o primeiro lugar por muito tempo.
Josh rapidamente colocou o seu carro ao lado do meu, tentando de tudo para me ultrapassar.
Tentei bloquear qualquer saída que ele pudesse ter para me ultrapassar, mas todas as minhas tentativas foram em vão quando o loiro começou a ganhar terreno e, a meio da segunda volta, já me tinha ultrapassado com uma maestria impressionante.
Ele realmente melhorou muito desde a última vez que competimos, mas isso não me faria desistir.
Logo, o meu carro já estava colado ao seu novamente.
Joshua usou a minha tática anterior e bloqueou todas as saídas possíveis como se calculasse cada passo que eu pensasse, e isso me irritava.
Eu sabia que se perdesse, perderia com dignidade, porque a nossa disputa estava intensa e conseguir manter aquele ritmo depois de cinco anos era perfeito.
Mas eu não posso perder para o Beauchamp.
Em menos de dois minutos, consegui ultrapassar o loiro, sentindo a adrenalina correr furiosamente pelo meu sangue.
Mas quando olhei para o lado, vi o carro do loiro colado ao meu novamente, me afastando um pouco do meu lugar graças à velocidade que eu utilizava.
Quando eu menos esperei, Joshua fez exatamente aquilo que disse que faria e conseguiu ultrapassar-me sem eu dar conta, cruzando a linha da chegada em primeiro, comigo colada ao seu carro logo em seguida.
Quando parei o carro, bati a porta com força, tentando descontar toda a minha raiva.
Eu sabia que existia a possibilidade de perder, mas porra, foram três segundos de distração. Como é que ele conseguiu ultrapassar-me sem eu sequer perceber?
O que mais me irrita com esta corrida, é perceber — e deixar que os outros percebam— claramente que tenho de dar o triplo de mim nos próximos treinos, porque Joshua será uma pedra enorme no meu sapato.
Mas eu farei questão de ganhar o campeonato, usando a porra do salto que ele comprou para mim, e no final esfregaria na sua cara que eu não sou nem nunca serei uma pilota iniciante.
— Como foi que você disse mesmo?— questiona com um sorrisinho irritante— Ah, lembrei, não vou perder contra você, Joshua... Parece que o mundo realmente dá muitas voltas, Gabyzinha!
— Você não sabe como eu quero arrancar esse sorriso irritante com as minhas próprias unhas, mas nem isso você merece de mim. Diga logo qual é a merda do seu pedido para eu ir embora rapidamente. Olhar para a sua cara dá-me ânsias!
— Está grávida, Gabyzinha? Cuidado para a criança não nascer a minha cara com tanto ódio que você está carregando!— travo por uns segundos quando ouço a sua pergunta.
Será que, se ele soubesse que eu tenho uma filha, usaria a Freya para me atacar?
Não, eu definitivamente não posso deixar ele descobrir!
— Eu preferia pular de uma ponte do que ter uma criança que fosse a sua cara!— rebato, sentindo o meu rosto vermelho de raiva— Diga logo o que você quer, caralho!
Odeio perder, mas a partir de hoje odeio mais ainda perder para o Joshua.
E algo me diz que esta não será a última vez que isso acontecerá.
— Eu quero que você saia comigo sempre que eu solicitar!— assim que ele termina de falar, desato a rir. Aquilo só podia ser uma brincadeira.
— Você está brincando comigo, não é?— questiono, quando percebo que ele continuava sério— Eu definitivamente não vou aceitar isso!
— Você não tem outra opção, cobrinha. Você perdeu e agora vai ter de me recompensar. E não se esqueça que a minha recompensa durará até você sair do campeonato!
Fecho as mãos, sentindo as unhas perfurarem a minha pele, mas eu nem sequer me importo.
Saber que passarei mais do que cinco minutos ao seu lado enoja-me, mas eu infelizmente sou uma mulher de palavra, que cumpre cada mínima coisa que diz!
— Tudo bem, mande-me uma mensagem marcando essa porcaria, mas se eu não conseguir ir, nem pense em me irritar. Apenas aceite que, assim como você, eu tenho uma vida e ela é valiosa demais para eu a deixar de lado!
Para quem sabia da existência da Freya, era bastante óbvio que eu estava falando dela. Mas, para quem não sabia, acharia que eu tinha apenas um ego elevado demais.
Mas eu não ligo, o que me importa é aquilo que a minha filha acha de mim.
Ela é tudo o que me importa no mundo.
este capítulo é dedicado a quem duvidou das habilidades do josh KKKKKK
se quiserem entrar no grupo do wpp da fanfic, o link está na minha biografia do instagram: anyssalvatore
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting for Ferrari
FanficDesde criança, o sonho de Any Gabrielly era tornar-se a pilota mais famosa da Fórmula 1. Com muito esforço e dedicação, a brasileira alcançou seu objetivo, tornando-se a pessoa - e mulher - mais seguida nas redes sociais e a melhor pilota de todos o...