O MUNDO ESTÁ FINALMENTE VOLTANDO AOS EIXOS!
Depois de cinco anos longe da internet e das competições, Any Gabrielly, a lenda da Fórmula 1, apareceu publicamente com sua agente e irmã, Sabina Soares, na empresa da Mercedes. Será que teremos a nossa queridinha de volta às competições?
Para quem não a conhece ou não está por dentro da história, Any Gabrielly é a primeira pilota — e primeira pilota brasileira — a vencer o Campeonato Mundial de Fórmula 1 três vezes consecutivas — 2017, 2018 e 2019. A pilota compete pela Mercedes, que vem ganhando muito mais reconhecimento desde sua entrada.
Contudo, assim que ganhou seu último campeonato, a pilota desapareceu, como se nunca tivesse existido, o que levou os internautas à loucura, criando suposições sobre o que teria acontecido. Embora a Mercedes e a grande equipe da pilota tenham tentado abafar o caso, ninguém deixou de questionar o motivo do seu desaparecimento.
Será que a queridinha da Mercedes realmente voltará às competições? Estará preparada para o que vem aí? Por aqui, estamos ansiosos para saber se sua volta trará à Mercedes o prestígio que perdeu com seu desaparecimento!
Bufo irritada quando vejo as teorias circulando pela internet. Não me levem a mal, eu amo os meus fãs, mas ter alguém atrás de mim o tempo inteiro é irritante.
Quando saí de casa para visitar a minha antiga empresa — porque o que ninguém sabe é que o meu contrato foi desfeito assim que disse que teria de me afastar por um tempo— sabia que havia muitos riscos de encontrar algum paparazzi pelo caminho, mas não esperava que fossem tão rápidos assim e que a internet ficaria uma loucura.
O que obviamente foi uma estupidez, tendo em conta que eu tenho seiscentos e trinta e um milhões de seguidores no Instagram que sempre ficaram loucos com tudo o que eu fazia.
Ser a pessoa mais seguida no mundo tem algumas desvantagens, mas eu amava o carinho que os meus fãs demonstravam. No entanto, nada nunca seria mais importante do que ela.
Freya chegou para arrebatar o meu coração e preencher o vazio que permanecia no meu peito. Embora a minha gravidez tenha sido complicada — graças ao seu genitor — saber que a minha filha é uma criança encantadora deixa me feliz pra caralho.
— Mamãe? Você já chegou?— ouço a voz da minha garotinha vinda do andar de cima.
— Oi, amor, estou aqui embaixo. Tenha cuidado com as escadas!— peço, me sentando no sofá.
Freya está naquela fase chatinha de achar que consegue fazer tudo sozinha. Por isso, sabia que, se tivesse subido para que ela não precisasse descer sozinha, ela ficaria chateada. E uma birra é tudo o que não preciso hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting for Ferrari
FanficDesde criança, o sonho de Any Gabrielly era tornar-se a pilota mais famosa da Fórmula 1. Com muito esforço e dedicação, a brasileira alcançou seu objetivo, tornando-se a pessoa - e mulher - mais seguida nas redes sociais e a melhor pilota de todos o...