MERCEDES VS MCLAREN!
Josh Beauchamp já está presente no evento de hoje, "Meet the Pilots", e nos concedeu uma pequena entrevista falando sobre suas expectativas para o campeonato deste ano. Leia abaixo o que o queridinho da McLaren disse:
JOSH: Eu, assim como todos os pilotos, estou muito ansioso para o campeonato deste ano. É um campeonato muito importante para todos os pilotos de Fórmula 1, e acho que todos passamos o ano inteiro esperando por este momento. O nervosismo para sabermos se somos selecionados, para sabermos se ganhamos... tudo no "Meet the Pilots" é incrível.
ENTREVISTADOR: Está ansioso para competir contra a Any Gabrielly depois de cinco anos? Pelo que nos lembramos das últimas competições entre vocês dois, você ficou em segundo lugar em todas. Como se sente em relação a isso?
JOSH: Que eu saiba, ninguém sabe quem são os pilotos que vão competir, porque a lista de seleção ainda não foi revelada. Mas se isso acontecer, não significa que tudo se repita. Gabrielly esteve fora de tudo o que envolvia a Fórmula 1 durante cinco anos, não um ou dois, foram cinco, o que significa que a preparação que ela tem neste momento é igual à de um piloto iniciante.
ENTREVISTADOR: Está dizendo que se a lenda da Fórmula 1 entrar, você ganhará facilmente o campeonato? Sem ela dar luta?
JOSH: Exatamente, treinei muito para ser quem sou. Não vou deixar que um fantasma do passado volte a roubar aquilo que me faz acordar diariamente. Além disso, acho que vocês deviam focar-se mais nos prémios que eu ganhei nos últimos anos do que em algo que aconteceu há cinco anos, que caso não se lembrem, foi a última vez que perdi para alguém!
Em seguida, o piloto despediu-se de nós e entrou no evento, deixando o público ansioso pela aparição de Any Gabrielly!
joshbeauchamp: meet the pilots 2024 🔥
toque para carregar os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting for Ferrari
FanfictionDesde criança, o sonho de Any Gabrielly era tornar-se a pilota mais famosa da Fórmula 1. Com muito esforço e dedicação, a brasileira alcançou seu objetivo, tornando-se a pessoa - e mulher - mais seguida nas redes sociais e a melhor pilota de todos o...