07- beauchato

447 88 92
                                    

— o próximo capítulo só será publicado quando baterem a seguinte meta: 60 comentários e 50 votos (comentários que não são sobre a história não serão contabilizados).

Ouço a campainha tocar e, sem hesitar, desço rapidamente para o andar debaixo, levando comigo a minha bebé.

Encontro a minha irmã na sala, digitando alguma coisa no celular, provavelmente tratando de alguma coisa relacionada à minha carreira.

— Depois quero conversar com você, ouviu, Gabrielly?— ela diz, olhando para mim com uma expressão séria. Concordo com a cabeça e continuo meu caminho até à porta, deixando a Freya ao seu lado.

Quando a abro, vejo a Taylor e a Gabriela do lado de fora.

Um sorriso enorme se espalha pelo meu rosto ao ver Gabriela, a segunda garota mais adorável do mundo.

Perdendo apenas para a Freya.

— Oi, Tay! Oi, Gabi!— murmuro, observando a pequena retribuir o sorriso enquanto a sua mãe tenta esconder os surtos que está tendo.

— Oi! Ainda não acredito que estou falando com a minha maior ídola. Definitivamente, não vou me acostumar com isso!— Taylor exclama, com um sorriso enorme.

Ela falou tudo tão rápido que me custou um pouco entender o que queria dizer, mas sorri mesmo assim, porque a sua animação era contagiante.

— Eu quero apresentar-lhes uma pessoa muito especial e muito importante para mim, mas Taylor, eu imploro a você, não conte isto a ninguém. Estou confiando muito em você, não me desaponte!— imploro.

— Não se preocupe, eu não vou contar nada a ninguém!— afirma, respiro fundo. Consigo ver nos seus olhos que está sendo sincera e isso me deixa mais tranquila— E dependendo do que for, farei com que a Gabi não comente nada!

— Obrigada... A pessoa está na sala, por isso entrem!— digo ao perceber que ainda estávamos no hall de entrada.

À medida que nos aproximamos da sala, percebo que minha filha já nos observava com um sorriso enorme. Ela estava animada e saber que conheceria uma pessoa da sua idade a fazia esquecer que estava doente.

— Que garotinha fofa!— exclama Taylor— Como é que você se chama?

Freya olha para mim como se perguntasse se podia responder, e eu rapidamente concordo com um aceno.

— O meu nome é Freya Aurora Soares!— rimos quando ela se apresenta com o nome completo em vez de só falar o primeiro.

— E quantos anos você tem, princesa?

— Eu tenho cinco, já sou quase adulta, sabia?— responde levantando cinco dedinhos.

Quase adulta?

— Uau, tudo isso? Sabia que a minha filha também tem cinco anos?— Freya nega com a cabeça, encarando a Gabriela— Princesa, não quer falar com a Freya? Ela é amiga da Any!

— Oi Freya, você gosta de brincar de boneca?— a minha gatinha concorda rapidamente, para ela, brincar de boneca e comer são as melhores coisas do mundo. Ah, e ficar de chameguinho com a mamãe— Você pode me chamar de Gabi.

— Gabi? Como a mamãe da Freya?— pergunta curiosa e, no mesmo segundo, Taylor me encara.

— Espere... Ela tem cinco anos... E você desapareceu durante cinco anos... Foi porque engravidou? Você é mãe?

— Sim, por isso é tão importante você guardar segredo. Não acho boa ideia a Freya estar na mídia, porque o mundo é ainda mais cruel quando você está tão exposta. Não quero acabar com a pouca normalidade que ela ainda tem!

Fighting for FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora