— votem e comentem :)
— Que mulherzinha sem profissionalismo! — resmunguei assim que entrámos na sua casa— Se soubesse que ia ser ignorada, nem sequer tinha saído de casa!
— Ela foi péssima com você e, embora seja o trabalho dela, achei-a muito invasiva... Ela fez mais perguntas sobre a nossa vida pessoal do que sobre o campeonato ou os nossos objetivos profissionais!
— Nunca mais coloco os pés em uma entrevista conduzida por ela. Ela devia ter pedido para fazer a entrevista só com você... só faltou beijar o chão que você pisa!
— O que é isso? Ciúmes? — perguntou, mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo.
— Claro que não! — respondi com uma careta— Só achei desnecessário. Você nem sequer é tudo aquilo que ela falou! — abri um sorriso debochado ao ver seu rosto assumir uma careta.
— Ei, ela disse que eu era gostoso e isso não é mentira! — rebateu.
— Se você o diz...
— É, eu digo. E só para que você saiba, ela disse que tinha a certeza de que eu ia ganhar porque sou o melhor piloto de todos!
— Ela queria que você transasse com ela, era óbvio que ia encher você de elogios e mentiras, porque todos sabemos que eu vou ganhar!
— Vai? Porque, pelo que me lembro, você perdeu a nossa corrida!
— Você esteve em segundo lugar na maioria das voltas, teve sorte de ganhar na última, e você sabe muito bem disso! — resmunguei, revirando os olhos.
— Isso é o que todos os perdedores dizem!
— Naqueles três anos em que eu ganhei, você dizia isso às pessoas? — perguntei, sorrindo vitoriosa— Porque você até pode ter ganho a nossa corrida idiota, ou até pode ganhar o campeonato deste ano, mas isso não apaga os três anos seguidos em que eu ganhei de você. Como é a sensação de ficar em segundo lugar?
— Não vou perder o meu tempo a explicar, porque em breve você vai saber como é! — debochou— Vai cozinhar o quê? — perguntou o loiro, mudando de assunto.
— Estrogonofe de frango! — respondi, olhando as coisas que ele tinha nos armários. — Você gosta?
— Você andou lendo sobre mim, não é? Essa é a minha comida preferida! — respondeu animado.
— A sério? — perguntei surpresa— Realmente não sabia. Disse a primeira comida que me veio à cabeça!
Se algum dia a Freya conhecer o Josh, vai amar saber que têm a mesma comida preferida.
Até porque a minha neném diz que só gosta de pessoas que amam estrogonofe.
— Posso fazer uma pergunta? — pediu, receoso.
— Pode!
— Você realmente esteve com o May? Sei que não gosta de responder a esse tipo de coisa, mas estou curioso. Nunca vi você com ninguém... Sabia que muita gente achava que você era lésbica? Por nunca ter saído nada sobre você, até saírem os boatos sobre o May!
— A sério? Nunca ouvi esses boatos! — disse, surpresa— Mas, respondendo à sua pergunta, eu e o Bailey já namorámos, mas, como pode ver, correu mal... Muito mal! — murmurei a última parte.
— O seu tipo de homem são os babacas sem caráter? Porque o May é um dos caras mais podres do mundo!
— Eu era ingênua demais em alguns momentos e, aparentemente, ele sabe representar muito bem. Fez-me acreditar que o que ele me dava era o suficiente e eu caí que nem um patinho! — dei de ombros.
— Na época em que saíram os rumores sobre vocês dois, ele estava saindo com várias mulheres. Ele traiu você? — perguntou, preocupado.
— Traiu, enfeitou-me tanto a cabeça que não sei como ainda posso sair à rua sem ser confundida com uma das renas do Papai Noel! — Josh soltou uma gargalhada sem se conter, e mais uma vez senti algo mexendo no meu estômago.
Mas que caralho é esse?
— Ele nunca mereceu você, ainda bem que você se livrou dele! — remexi-me, desconfortável.
Na verdade, ele deixou uma marca em mim permanentemente, porque a Freya será para sempre um vínculo entre nós dois e eu não posso mudar isso.
Mesmo que em algum momento eu entre em outro relacionamento, ele será para sempre o pai biológico da minha filha, e por mais idiota que ele seja, isso nunca mudará.
Bailey é um pai presente? Não, mas ele ama a nossa filha, e ela é extremamente apaixonada por ele. Mas os contras que ele tem são maiores — e nem sequer estou falando dos contras como namorado, e sim como pai.
Já perdi as contas de quantas vezes a Freya chorou por ele não ter aparecido para buscá-la ou por ter saudades do pai. A minha bebê merecia um pai muito melhor, mas, como eu disse, ela é extremamente apaixonada por ele.
— Por que ficou tão calada? — perguntou.
— Estou pensando em algumas coisas.
— Em relação ao May? — concordei— Quer compartilhar comigo?
— Não quero estragar o nosso jantar falando sobre o meu ex-namorado. Me fale de você, teve alguma namorada durante estes anos? Adiantando já: não ouvi nenhum boato sobre você ser gay! — brinquei.
— A última vez que namorei foi há nove anos atrás, mas terminei quando percebi que o que ela queria era fama e dinheiro. Como pode ver, nós dois tivemos relacionamentos ruins! — deu de ombros, ajudando-me a colocar a mesa.
— Ela era anônima? — concordou— É uma merda percebermos que fomos enganados por pessoas que amámos!
— Você acha que ele foi o amor da sua vida? — perguntou, curioso.
— Credo, não! — respondi rapidamente, com uma careta— Nunca achei, nem mesmo quando namorava com ele, mas ele marcou a minha vida para sempre, então, de algum modo, foi importante para mim! — expliquei, sem entrar em muitos detalhes.
Ficamos alguns minutos em silêncio comendo, e eu tenho que admitir: cozinho bem pra caralho, mas o loiro consegue cozinhar muito melhor.
Coisa que eu nunca admitiria.
— Você pensou em criar uma família com ele? — assim que ele terminou a frase, engasguei-me com a comida que tinha acabado de colocar na boca— Meu Deus, você está bem? — bebi um pouco de água, sentindo as minhas bochechas fervendo.
Que vergonha.
— Sim e... Não, eu nunca fiz planos com ele. De alguma forma, eu sabia que a nossa relação não tinha futuro, então um filho com ele nunca esteve nos meus planos.
Respondo com sinceridade. A Freya foi definitivamente a melhor coisa que me aconteceu na vida, mas engravidar não estava nos meus planos — muito menos engravidar do Bailey.
— Eu também nunca pensei em criar uma família com a minha ex, mas pretendo ser pai. A sensação deve ser tão boa... Saber que criei a minha própria família deve ser a melhor sensação do mundo! — é mesmo.
— É... Deve ser!
desta vez o jantar correu muito melhor 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting for Ferrari
FanfictionDesde criança, o sonho de Any Gabrielly era tornar-se a pilota mais famosa da Fórmula 1. Com muito esforço e dedicação, a brasileira alcançou seu objetivo, tornando-se a pessoa - e mulher - mais seguida nas redes sociais e a melhor pilota de todos o...