Prologo

17.2K 1.1K 155
                                    

Já ouviram falar de Ômegas, Betas, Alfas ou Híbridos? Bom eles são uma espécie de experiência que correu mal, brincar com o ADN de lobos e humanos é perigoso.

Ômegas: Uma criatura com aparência humana mas com instintos de lobo, são pequenos e indefesos, podem engravidar sendo fêmea ou macho, entram no cio ou "heat" cerca de uma semana por mês, produzem cheiros característicos que se intensificam quando entram no cio, têm ouvidos sensíveis à voz alfa e são extremamente submissos aos mesmos.

Híbridos: São quase sempre ômegas se bem que também podem ser alfas, têm as mesmas características só que a diferença, é que, eles são mais agarrados aos seus instintos. Por exemplo se o híbrido for um gato, ele terá uma cauda e orelhas de gato, pode mudar de forma, tão de pressa pode ser um gatinho pequeno, como um ser humano peculiar que ama leite, que tem medo de água e é demasiado apegado ao dono.

Alfas: São fortes, altos e bonitos, não demontram emoções nem deitam lágrimas mas quando querem um ômega são capazes de tudo, têm instintos muito fortes, entram em "rut" cerca de uma semana em cada três meses, eles produzem uma voz e cheiro característicos (voz alfa) que deixa os ômega submissos provocando-lhes por vezes dores.

Beta: Não têm quase qualquer diferença de seres humanos normais, apenas conseguem destinguir os ômegas e os alfas do resto da sociedade por causa dos seus cheiros.

Marca: É quando o alfa durante o cio do ômega lhe da uma dentada profunda no pescoço que nunca mais desaparece, conecta os alfas e os ômegas de tal modo que eles não se podem envolver com outra pessoa, sentem os sentimentos um do outro, quando dos parceiros se magoa podem ter dores muitos fortes, que podem mesmo leva-los à morte (ômegas).

Onde Louis é um híbrido de gato e Harry um alfa que adotou um gato numa pet-shop sem saber o que o pequeno gato de olhos azuis era.

Just Tea (l.s. a/b/o)Onde histórias criam vida. Descubra agora