17 EXTRA

3.9K 287 85
                                    

***P.O.V LOUIS ON***

Rose corria de um lado para o outro chamando por seu pai Harry. Haviam passado 7 anos desde que descobrimos que eu estava grávido.

Durante esse tempo, Harry começou a trabalhar em música desistindo completamente da universidade, Zayn reergueu um novo império de hospitais chamados Proteção de Híbridos, Niall e Zayn acabaram por se casar, Liam casou com uma beta chamada Cheryl e tiveram um menino chamado Bear, e eu bem eu tornei-me pai outra vez, de um menino chamado Freddie com apenas 2 anos, comecei a trabalhar com Zayn depois de eu e Harry nos casarmos.

O nosso casamento foi bem privado apenas com os nossos amigos e familia.

Hazzy estava à minha espera num lindo smoking preto, os seus cabelos pentiados para trás, era uma sena linda. Eu andava calmamente com o ramo de rosas brancas e com o meu smoking branco e um véu com pequenas rosas brancas também, a minha pequena Rose era quem me levava ao altar e disse para Harry "tlata bem do papa Lou polque se não eu alanco o cabelo do papa Hazzy". Querida foi a palavra que me passou pela cabeça.

Foi nessa noite que Freddie foi feito.

Harry: Louis estás a sorrir para o nada...-disse rindo-se de mim.

Eu: Estava a lembrar-me do que a Rose disse quando nos casamos.

Harry: Ela definitivamente saiu a ti!-disse beijando-me de leve a testa.

Eu: Ainda te lembras do seu segundo aniversário?

Harry: Como esquecer ela quase que agredia o filho da vizinha com o boneco de pelúcida porque ele estava a gozar com o filho do Liam.

Rose acabara de soprar as velas e foi ter com Bear para lhe mostrar o seu boneco novo. O menino era apenas um ano mais velho e muito indefeso ainda e talvez por algum descuido de Liam ou Cheryl foi deixado sozinho.

Xx: Porque é que um menino está a brincar com bonecas, isso é para meninas!

Rose por ser muito nova ainda não percebia o que se passava, ela apenas sabia que o seu Bear estava a chorar e que quem o estava a fazer chorar era o estúpido do filho da vizinha. Rose andou até o rapaz meia a cambalear e atacou-o com o urso.
Os pais do rapaz obviamente não ficaram nada felizes mas eu e Harry havíamos ficado muito orgulhosos.

Eu: Foi assim que descobrimos que Rose era alfa e que Bear era um ômega que havia sido adotado.

Harry: Olha para eles!-escondemo-nos por de baixo da mesa e vimos a alfa a olhar para o seu irmão híbrido que estava a brincar no chão da sala.

Rose: Freddie olha o que eu fiz para ti.-mostrou o desenho ao irmão.

Apesar de ainda não entender muito bem pareceu gostar do que a irmã lhe mostrava.

QUEBRA DE TEMPO

Rose tinha agora 18, Freddie tinha 13, Bear tinha 19, já eu e Harry estávamos cansados da situação que se estava a passar com os dois semi adultos e com o pré-adolescente. Eu e Harry olhavamos atentamente para os acontecimentos, Rose com o irmão no colo e Bear a mandá-la colocá-lo para baixo.

Rose: EU QUERO UM DESTES!-disse praticamente atirando Freddie para o ar.

Bear: Rose eu ainda não estou pronto para ter filhos ainda somos muito novos!-disse para a alfa meio desesperado.

Eu: Rose põe o teu irmão no chão por amor de deus!

Freddie: O que se passa? Eu quero ir ter com Mark! Rose põe me no chão!-a alfa obedeceu ao irmão, afinal ele queria ir ter com o seu amigo alfa.

Eu: Mas afinal o que aconteceu com vocês os dois?-disse gesticulando os meus braços.

Bear: A Rose diz que quer que eu tenha filhos agora só porque o meu cio está quase a aparecer, e eu já lhe disse que sou demasiado novo para isso!

Rose: Qual é o problemas de ter filhos eles são fofinhos e queridos, é só um agora depois temos mais!-ela olhava para o namorado que a encarava chocado.

Eu: Rose bebés dão muito trabalho a cuidar não são brinquedos e além disso não vais poder ter o teu precioso Bear só para ti.-dei uma cotovelada a Harry a pedir por apoio.

Harry: Certo, certo! Quando tu nasceste eu até de ti tinha ciúmes, porque estavas sempre agarrada ao Louis e eu nem sexo podia fazer, tu eras muito birrenta menina só agora que tu estás maior é que temos "privacidade", queres ter um bebé diz adeus a tua vida sexual ativa!-disse rolando os olhos e cruzando os braços.

Eu olhava incrédulo para o Harry, ele até tinha razão mas não era preciso ter de dizer isso tudo com as crianças na sala, corei violentamente.
Ai Harry tu matas-me!

Rose: Não fazer sexo, e alguém passar mais tempo com o Bear?-ela esgubalhou os olhos

Todos abanaram positivamente a cabeça.

Bear: Prometo que temos filhos mas vamos viver primeiro e depois logo vemos OK?-disse olhando com esperança nos olhos para a alfa.

Rose: Eu já não quero mais filhos, nos não vamos ter filhos nunca!-disse olhando para os olhos de Bear.

Eu: ARRRG! Eu desisto!-digo sentando me de novo no sofá desistindo de sequer prestar atenção ao resto da conversa.

____________REVISADO

Espero que gostem do extra a fic vai ficar por aqui... Eu até queria fazer um Q&A mas a maior parte das pessoas não comenta quanto mais fazer perguntas! A todos os que gostaram e comentaram obrigado, até a pessoa que apenas leu e não gostou nem comentou obrigado na mesma.

Se tiverem duvidas sobre a história podem perguntar e se der para fazer Q&A eu irei fazer!

Just Tea (l.s. a/b/o)Onde histórias criam vida. Descubra agora