***LOUIS P.O.V ON***
Apenas 4 dias para o meu cio.
Harry encontrava-se na faculdade e eu... Bem eu estava a fazer o costume, ou seja, nada.
Estava curioso com o gato do outro dia, levantei-me do sofá e tranformei-me em gato, saltando da janela, para a varanda do lado. Um pequeno gato estava na varanda a apanhar sol, era preto e tinha uma marca braca no olhos.
Miau
Xx: Olá...-o pequeno gato miou
Eu: Como te chamas?-deitei-me de barriga para baixo fintando-o.
Xx: Niall e tu? (Tod a a gente ficou confusa nesta parte, só continua a ler)
Eu: Eu sou Louis. És o primeiro híbrido que eu conheço, sem ser eu. Espera tu não és aquele rapaz amigo do meu dono?-olhei intrigado.
Naill: Isso foi porque eu fugi da sede da PCH. Sim sou mas tu não podes contar-lhe.
Eu: Como fugis-te da Proteção Contra Híbridos, o meu dono disse que eles matam todos os híbridos, ele diz também que só há 5 ainda vivos espalhados pelo mundo...
Niall: O meu dono trabalha lá, o seu pai é dono da empresa, eu só sobrevivi graças ao Zayn que me salvou, eu não gosto daquilo eles fazem experiências e bebés com os híbridos.
Eu: Mas quantos hibridos há afinal?
Niall: Muitos.
A porta da varanda foi aberta, pelo tal Zayn que trazia uma taça de leite para Niall, o mesmo ficou espantado ao ver-me ali.
Zayn: É o hibrido do outro dia, já te trago uma taça também.
Niall: Não bebas o leite, ele vai por-te a dormir e vão fazer experiências contigo.
Eu: Como assim?- mexi as orelhas curioso e inclinei delicadamente a cabeça para o lado.
Niall: O Zayn é meu dono porque o pai dele achou que o filho sendo alfa precisaria de um ômega para o seu rut. Aquele sítio é como um prisão de híbridos que são vendidos a preços enormes para serem escravos sexuais.
Eu: É como uma rede de tráfico de híbridos... Mas isso não deveria ser ilegal?
Niall: E é mas o governo e o resto do mundo despreza a nossa raça.
Zayn: Trouxe o teu leite gatinho.
Eu: Mas quantos híbridos há ao todo?
Niall: Não sei, mas são os suficientes para formarem um exército e utilizarem híbridos alfa como soldados.
Zayn foi embora, assim como eu no momento em que percebi que Harry chegara, iria tirar aquela história a limpo nem que para isso eu tenha que me entregar a PCH.
______________REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Tea (l.s. a/b/o)
De TodoOnde Louis é um hibrido de gato e Harry um alfa que adotou um gato numa pet-shop sem saber o que o pequeno gato de olhos azuis era. Inicio: 26/01/2016 Fim: 28/06/2017