04

10.3K 1K 384
                                    

***HARRY P.O.V ON***

O meu pequeno gatinho dormia encostado a mim com o seu pequeno nariz no meu pescoço cheirando-o, os seus olhos fechados e a sua pequena face transmitia paz e serenidade.

Comecei a distribuir pequenos beijos nas suas bochechas querendo desperta-lo. O pequeno felino não acordara, pus a minha mão na testa de Louis que fervia.

Agarrei em Louis, enchi a banheira e coloquei o rapaz lá dentro desfazendo-me da minha própria roupa, entrei dentro da banheira e começei a passar a mão na água pondo-a na testa de Louis fazendo o menino abrir os olhos começando a chorar.

Louis: Eu não gosto de água.-disse o menino chorando.

Eu: Lou tu estás com febre é só até baixar um pouco pequeno.

O menino acalmou o seu choro e agarrou-se a mim voltando a dormir.

Que menino preguiçoso.

A água começou a ficar fria fazendo-me sair da banheira com Louis adormecido ao meu colo, vesti-o e deitei-o na cama.

Os seus cabelos caramelo contrastavam com o seu corpo moreno.

O meu gatinho é tão lindo, a minha mão elevou-se até a sua testa, a febre havia baixado.

13:40

Marcava o despertador que estava na minha mesa de cabeceira, dirigi-me ao andar de baixo e começei a fazer o almoço.

A campainha tocava interminavelmente, abri a porta deparando-me com um rapaz de cabelo castanho que eu tão bem conhecia: Liam

Uma figura um pouco mais baixa surgio por trás dele, os cabelos tingidos de loiro não enganavam ninguém: Niall

Niall: Eba cheira à comida.

Eu: Imprestável.-revirei os olhos.

Niall: Eu ouvi!-disse da cozinha.

Liam: Então bro, como está o teu pequeno.

Eu: Estava com febre mas já tratei disso.

Hazzy

Uma voz foi ouvida do cimo das escadas, a visão do paraíso estava à minha frente.

Um Louis despenteado, a esfregar os olhos numa tentativa de tirar o sono do seu corpo, a minha sweatshirt preta ficava-lhe extremamente grande a sua cauda branca levantava-a dando a Liam a oportunidade de ver as coxas de Louis.

Merda devia ter feito um buraco para a cauda.

Louis: Hazzy!-disse o menino correndo até mim fazendo a sua sweat deslizar pelo seu ombro agora descoberto.

Liam: Vou a casa de banho.-disse retirando-se.

Niall: Quem é? Ele é teu primo Harry?

Louis: Louis, Harry é meu dono.-disse Louis esfregando o seu nariz na curva do meu pescoço e apertando as suas pernas contra a minha cintura.

Niall: Como assim Harrold Edward Styles tu compras-te um rapaz?-disse exaltado.

Eu: Ele é um híbrido Niall.

A tarde foi passada com um Louis enciumado que não largava o meu pescoço por nada, por causa de Niall.

Já todos tinham ido embora e eu estava no sofá na tão famosa conchinha com Louis.

Eu: Louis, amanhã eu vou para a universidade.

Louis: Não vais não.

Ele agarrou as minhas costas e puxou-me mais para si.

Eu: Mas infelizmente tenho de ir.

Louis adormeceu uns minutos depois.

_______________REVISADO

Just Tea (l.s. a/b/o)Onde histórias criam vida. Descubra agora