***P.O.V HARRY ON***
Após a exposição de todos os ocorridos que a empresa Proteção Contra Híbridos havia causado, imagens, relatos de antigos funcionários, ficheiros e até mesmo o próprio filho do proprietário ter revelado ao mundo as atrocidades e experiências que eram realizadas em seres vivos, a empresa encontrasse fechada e com enormes prejuízos.
O anterior proprietário foi levado pela polícia e encontrasse com uma pena de prisão perpétua.
A empresa segundo o sucessor do proprietário, Zayn Malik, voltará a reabrir a mesma como um hospital especializado em híbridos, graças aos registos conseguidos durante estes anos de massacre para com a espécie.
Varias pessoas foram presas por estarem envolvidas com a organização, muitos deles políticos que utilizavam os ômegas para a sua satisfação sexual.
Fiquem com este à parte seus filhos da puta porque se os 7 568 989 híbridos que aquela empresa tinha lá dentro se revoltassem, vocês não tinham a puta da chance de sobrevivência.
Estas foram as noticias e um resto de boa noite!
...
OK! Bom estas foram as noticias.
Eu e Louis estávamos a rir como nunca. Após eu ter recuperado Louis, Zayn revelou tudo à polícia e bom o repórter não podia ter dito melhor...
Louis: Ai!-disse pondo as mãos na barriga.
Eu: Louis que se passa?
Louis: Eu acho que estou grávido Hazzy...-ele olhou-me com preocupação.
Eu: Vou comprar um teste de gravidez espera!
O meu pequeno... Grávido? Yes!
Dei um grito no meio da rua, corri até a farmácia e comprei o teste.
Cheguei a casa e Louis estava na casa de banho reclamando de má disposição.
Entreguei-lhe o teste e fechei a porta encostando-me à mesma... 5 minutos... 10 minutos... Um choro.
Abri a porta e olhei para Louis arrancando o teste de gravidez da sua mão.
Eu: L-Louis tu...-eu não tinha palavras.
Louis: Hazzy eu estou grávido... Desculpa!-ele abraçou-me.
Eu: Por que é que eu haveria de desculpar algo se eu estou incrivelmente feliz.-comecei a correr pela sala a gritar que ia ser pai, fui bater à porta do Zayn.
Pontapiei a mesma até ele a abrir.
Zayn: PARA DE FAZ...-gritei-lhe por cima.
Eu: VOU SER PAI PORRA!
O Zayn começou a gritar e a saltar comigo. Vindo Niall depois logo fazer o mesmo.
Niall: Parabéns!
Depois do barulho todo voltei para casa e abracei Louis.
Eu: Prometo que vamos ser muito felizes e não vou deixar que nada nos separe.
______________REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Tea (l.s. a/b/o)
AcakOnde Louis é um hibrido de gato e Harry um alfa que adotou um gato numa pet-shop sem saber o que o pequeno gato de olhos azuis era. Inicio: 26/01/2016 Fim: 28/06/2017